Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é o isotretinoína ?Se for vale sim,eu usei e foi top

Exato, eu também usei. Isotretinoina é ótima, ruim que sobrecarrega o fígado e rins por conta da química forte, isso tanto o roacutan quanto o genérico. Não te recomendo tomar creatina com isso, provavelmente seu médico pedirá exames de sangue sempre, tente manter o colesterol bom. Abrçs
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera estou pensando seriamente em tomar rocutan para afinar a pele, pois tenho mta pele em cima dos musculos e nao mostram os musculos  que estao embaixo, ja faco dieta a bom tempo e ja perdi uns kilos mas ainda n fico com aquele corpo definido pois tenho uma pele muito grossa, dando uma aparencia de um corpo gordo ( barriga e os peitos) '' até os peitos sao caidos com o mamilo maior como se fosse gineco'' se eu forçar aparenta mais musculo. suponho que seja a pele, sera que tratei resultados desejados com esse medicamento ? OBS : nao tenho espinhas !!

OBS: Tenho um colega que tomou rocutan, ele cresceu jogando futebol e tal, porém ele parou, nao joga mais e come de tudo que aparece na frente, so almoca em rua e so come fast fodd e besteira mesmo, muitas, e mesmo sim tem um corpo perfeito, lisinho, fica uma semana na academia e fica todo definido e forte, ja ouvi boatos que o rocutan faz emagrecer muito, pode ser que pode deixar o metabolismo muito acelerado mesmo depois de tomar esse medicamento, sera que tem algo haver ??? ele ganha massa muito rapido tbm, e ao mesmo tempo perde tb muito rapido, alguma opniao ?

Galera estou pensando seriamente em tomar rocutan para afinar a pele, pois tenho mta pele em cima dos musculos e nao mostram os musculos  que estao embaixo, ja faco dieta a bom tempo e ja perdi uns kilos mas ainda n fico com aquele corpo definido pois tenho uma pele muito grossa, dando uma aparencia de um corpo gordo ( barriga e os peitos) '' até os peitos sao caidos com o mamilo maior como se fosse gineco'' se eu forçar aparenta mais musculo. suponho que seja a pele, sera que tratei resultados desejados com esse medicamento ? OBS : nao tenho espinhas !!

OBS: Tenho um colega que tomou rocutan, ele cresceu jogando futebol e tal, porém ele parou, nao joga mais e come de tudo que aparece na frente, so almoca em rua e so come fast fodd e besteira mesmo, muitas, e mesmo sim tem um corpo perfeito, lisinho, fica uma semana na academia e fica todo definido e forte, ja ouvi boatos que o rocutan faz emagrecer muito, pode ser que pode deixar o metabolismo muito acelerado mesmo depois de tomar esse medicamento, sera que tem algo haver ??? ele ganha massa muito rapido tbm, e ao mesmo tempo perde tb muito rapido, alguma opniao ?

ah, ja li uma noticia uma vez que atores quando fica, em ferias, fazem viajem e usam GH e roacutan, quando voltam, voltam mais bonitos, rs

Postado

Nossa, cara, voce esta maluco? Eu tomei o roacutan e a unica coisa que acontece e sua pele ficar bem lisa, com um aspecto muito bom, mas qualquer tipo de cicactriz que voce tiver ou adquirir nao vai deixar de existir e essa coisa de emagrecer, o que a foda estou lendo, isso nao existe, onde voce leu essas falacias? Tao transformando agora ate o roacutan em balonie, remedio forte pra cacete. So serve para deixar a pele boa mesmo, a qualidade da sua pele apenas que vai aumentar, e voce, consequentemente, fica mais bonito ou menos feio, nao sei qual e o seu caso, porque seu rosto vai ter menos cravos, menos espinhas, menos oleosidade. Agora, reafirmando a merda que voce acabou de dizer, isso nao tem fundamento nenhum nenhum nenhum. Sobre o seu amigo, ou ele esta on fire ou ele tem 1 genetica foda, apenas lide com isso, nao tem milagre.

Postado

Não li todo tópico... tomei ruacutan por 5 meses e tive que parar por causa do rim, a creatinina aumentou exageradamente. Não tive nenhuma dessas viadagens de tontura, moleza e falta de fome. Na verdade eu comia que nem uns 2 búfalos (sério), o que aconteceu foi dor na articulação do cotovelo... mas só isso mesmo, continua treinando pesado, se sentir dor, pense no que vai fazer (eu diminui a carga e aumentei reps). Abraço!

Postado

Tomei Roacutan por 18 meses e continuei treinando normalmente..não senti dores, tontura, mal estar, não senti NADA.

A única coisa foi a pele seca, principalmente lábios, nariz e olhos....em relação aos treinos e dieta eu continuei normal e não aconteceu nada.

Não coloque limites a você mesmo cara, nosso pscicológico é fdp demais..se ficar com medo de algo vc vai sentir mesmo sem ser real.

Entendeu ? pq até eu fiquei meio confuso nessa minha explicação shaushauhs

Resumindo: Treina e faz dieta de boa, não acontece nada não ! (pelo menos não aconteceu comigo)

Só não bebe carai, pq se não se fígado vai pro pau... evita medicamentos com Paracetamol tbm

Postado

Não li todo tópico... tomei ruacutan por 5 meses e tive que parar por causa do rim, a creatinina aumentou exageradamente. Não tive nenhuma dessas viadagens de tontura, moleza e falta de fome. Na verdade eu comia que nem uns 2 búfalos (sério), o que aconteceu foi dor na articulação do cotovelo... mas só isso mesmo, continua treinando pesado, se sentir dor, pense no que vai fazer (eu diminui a carga e aumentei reps). Abraço!

Tomei Roacutan por 18 meses e continuei treinando normalmente..não senti dores, tontura, mal estar, não senti NADA.

A única coisa foi a pele seca, principalmente lábios, nariz e olhos....em relação aos treinos e dieta eu continuei normal e não aconteceu nada.

Não coloque limites a você mesmo cara, nosso pscicológico é fdp demais..se ficar com medo de algo vc vai sentir mesmo sem ser real.

Entendeu ? pq até eu fiquei meio confuso nessa minha explicação shaushauhs

Resumindo: Treina e faz dieta de boa, não acontece nada não ! (pelo menos não aconteceu comigo)

Só não bebe carai, pq se não se fígado vai pro pau... evita medicamentos com Paracetamol tbm

Voces 2 estao lendo a parte errada, a pergunda do dono do topico ja foi respondida ha seculos, o topico do cara tem 1,5 ano. O problema e a indagacao que o mentecapto fez (o que eu citei), dizendo que roacutan e bom pra desenvolvimento muscular.

Postado

Voces 2 estao lendo a parte errada, a pergunda do dono do topico ja foi respondida ha seculos, o topico do cara tem 1,5 ano. O problema e a indagacao que o mentecapto fez (o que eu citei), dizendo que roacutan e bom pra desenvolvimento muscular.

opa, agora que vi.. lol, o cara tem que ser muito idiota pra achar que tomando ruacutan a pele vai afinar loucamente e vai ter um efeito de crescer kkk quando ficar com a boca seca sangrando a cada 2minutos ele não vai mais querer tomar

Postado (editado)

Eu tomei por 6 meses treinando e suplementando.

No inicio do tratamento estava com 56kgs, final com 62kg.

O único colateral que de fato me atrapalhava no treino, era a boca seca. A cada série, uns 3 goles de água.

Editado por Vl4d
Postado

Acho que nao vou ficar com a boca sangranto cara, pq eu irei tomar em baixas doses  ja pesquisei e como eu citei em cima, atores usam GH e ROACUTAN quando estao de férias, fazem uma viajem e voltam com aquelas aparencias, é dose baixas, tipo 20mg a cada 3x por semanas durante uns 3 meses + ou -, é disso que estou falando, pelo fato que tenho observado que nao só desse meu amigo mais de outras pessoas tbm, que depois do rtatamento a pele afina tanto por isso mais claros depois do tratamento, pois esse medicamento tira todo o sebo do corpo, e como nós sabemos nosso corpo é 80% de agua eu acho nem lembro, e esses sebos estao aonde ??

é só algumas teorias nao medicas pensadas que tenho kkkkkk talvez pode ser, alguem me entendeu em algo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...