Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

gpresott

Posts Recomendados

Eu já usei o Roacutan, então por experiencia própria,  quando eu suplemento(Whey) durante mais ou menos de um 1 a 2 meses acaba vindo umas espinhas, ai passo uns secativos no rosto e fico sem suplementar durante 2 semanas no máximo que o rosto ja volta o normal. O meu dermatologista disse que a vitamina B12 acaba fazendo as espinhas voltarem. E isso é de pessoa pra pessoa, tenho amigos que tomam suplemento e não nasce espinhas e outros tomam e nascem muitas espinhas, depende muito da sua genética e da sua alimentação.(lembrando que eu suplementei apenas após o tratamento, não sei como é durante, mas não recomendo no começo por que se isso influenciar no seu corpo vai acabar estourando mais espinhas do que era pra ter)

Ah sério cara ? Desanimou muito aqui ! Eu não queria mais nenhuma espinha no rosto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah sério cara ? Desanimou muito aqui ! Eu não queria mais nenhuma espinha no rosto :/

Tipo, não ter nenhuma espinha é foda, mas a pele melhora muito, não desanima não! Se você tiver uma boa dieta sem muitos processados é bem difícil ter espinhas. Faz mais ou menos um mês que to sem nenhuma espinha no rosto. Relaxa que o remédio ajuda bastante. Antigamente eu tinha a testa lotada de espinha, hoje quando nasce uma é raro.

Link para o comentário

Tipo, não ter nenhuma espinha é foda, mas a pele melhora muito, não desanima não! Se você tiver uma boa dieta sem muitos processados é bem difícil ter espinhas. Faz mais ou menos um mês que to sem nenhuma espinha no rosto. Relaxa que o remédio ajuda bastante. Antigamente eu tinha a testa lotada de espinha, hoje quando nasce uma é raro.

Ah então firmeza! O que eu não quero é aquela lotação de espinhas, então demoro, brigado aí !

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Whey não tem problemas, suplementos com vitaminas B não é bom usar, sobre creatina, seu figado vai ta bem fudido e a creatina pode prejudicar mais... 

O "único" problema da creatina é que é preciso aumentar a ingestão de água, ela tem algum efeito negativo direto no fígado?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Eu estou nos últimos do tratamento com Roacutan falta apenas 9 comprimidos, tinha muita espinhas devido com suplementação e não são insignificantes as vitimas encontradas nos suplementos por experiência própria, mas é como já mencionaram vai de pessoa pra pessoa. Tenho muitos amigos que também treinam e fizeram tratamento com Roacutan e depois de 2 messes outros depois de 6 começaram a tomar suplemento e não sai espinhas, mas uma ou outra sai que é normal, mas não tem como antes. Eu prefiro manter uma dieta legal e fazer uso de suplementos que não tem muita vitamina B e uso de proteína de soja, coisa leve, mas sinceramente é difícil porque  não é o mesmo valor biológico. Portando é melhor do que voltar a ter o rosto cheio de espinhas se fosse apenas meia duzia de espinhas valia apena mais muitas dela não. qual data aproximada você acaba seu tratamento e se começar a usar suplemento relata se voltou espinhas, e o grau das sua espinhas era qual?     

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu tava lendo aqui no forum sobre as vitaminas do complexo b que pode estimula aparição de espinhas em algumas pessoas, e vi que nao seria adequado usar junto ao tratamento do roacutan...
To com umas cartela de cobavital e uns comprimido de complexo B pra manda junto com uma suplementação legal esses proximos 2 meses... Treino ja faz mais de um ano e vim dos 57kg e atualmente to com 75kg, queria atingi os 80 logo pra fazer meu cutting só que agr começo a ficar mais tenso pra ganha uma carga... ae ia manda um combo de suplemento pra favorecer a dieta.

Queria a opinião de vocês, se o complexo b vai fazer muito mau ao meu tratamento ou da pra manda junto mesmo? 

Link para o comentário

bom, só não pode tomar mta vit A enquanto toma roacutan, pq ele eh uma derivação desta

roacutan é bem forte, duvido que pelas vitaminas do complexo B vc fique com espinhas 

last but not least

pergunta pro seu dermatologista

-----------

complexo b nao vai te ajudar a atingir os 80kg logo

Link para o comentário

galera, estou tomando roacutan(isotretinoina) para espinhas,

comecei a malhar e mudei completamente, minha alimentação, a medica me disse que nao pode se fazer uso de suplementos durante o tratamento, pois ha uma grande concentração de vitamina A e B12.Mas como mudei completamente minha alimentação, e estou ingerindo bastante ovos,frango,carne, e outros que possuem essas vitaminas, estou com uma dor no estomago e mau halito, desde que mudei a alimentação.

Queria saber ai se alguem ja tomou esse remedio  junto com a academia, e sera que preciso manerar nas proteinas ingeridas ?

valeu

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

isso mesmo, tem q evitar mta vit A, tomei roacutan e suplementei suave com whey e caseina, até mandei um hiper kk

só a creatina q esperei acabar o roacutan pra usar, mas pq eu quis

mas como era o seu nivel d acne? acabei meu tratamento tem 45 dias e antes e durante o tratamento nao tomei suplemento tive perdas e esse ano quero incluir suplementos na minha dieta.voltou espinhas em vc? tem algum suplemento q hj vc nao toma para nao dar espinhas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...