Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria vantajoso pegar pelo SUS, pena que demora.

Bom, 5º dia de tratamento com o Isotrat e até agora só vejo a pela ficar mais sensível e áspera. Impressão que tenho é que tô passando por aquele momento de piora antes de melhorar de fato. Nenhum colateral de lábios ou olhos ressecados por enquanto.

Publicidade

Postado

Minha Dermato não tem o papel p/ mim pegar pegar pelo SUS (ela é do convênio) ela disse p/ tomar o da Roche pela garantia, ai mandei um email p/ Roche perguntando como funcionava essa garantia, eles disseram que não tem mais isso. Então não tem mais pq eu comprar o da Roche, vou usar genérico. 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Já devo tá na 4ª cartela do Isotrat aqui, as espinhas tão melhorando gradativamente, mas ainda aparecem. Lábios tão ressecando e a pele tá precisando de um hidratante urgente, tá caindo farelo que só.

Editado por miguelnramos
Postado

Já devo tá na 4ª cartela do Isotrat aqui, as espinhas tão melhorando gradativamente, mas ainda aparecem. Lábios tão ressecando e a pele tá precisando de um hidratante urgente, tá caindo farelo que só.

E o nível de proteína, teve que diminuir?

Postado

E o nível de proteína, teve que diminuir?

Diminuí nada, nem proteína e gordura muito menos. Tô tentando bulkar mesmo sem ter renda fixa pra fazer uma dieta top, então pra bater as kcal é inevitável.

Postado

Ae galera legal o tópico eu também estou fazendo tratamento com isotretinoína estou na minha 3 Caixa ... Esse remédio e osso tu fica tudo seco boca nariz olho mas vale a pena pra quem tem espinhas... fica sensível pra caramba a pele tem que andar com protetor solar labial colírio kkkkk isso ae galera eu recomendo quem tem espinhas e elas te atormentam procurar um dermatologista e ficar com a pele lisinha =D

• 2 semanas depois...
Postado

Cheguei a fazer um tratamento para acne ano passado. Não me recordo o nome  se eu lembrar eu edito aqui. Mas lembro que foi um tratamento de 9 comprimidos e resolveu aquelas enormes que nasciam. Mas a boca seca era inevitável....
Eu estava tomando um hipercalorico aqui e começou a me dar muitas espinhas inclusive tinha encerrado o uso do mesmo....
Alguem sabe responder se o uso do hipercalorico interfere no aumento das espinhas ou foi só de momento?
Abraços 

Postado

Cheguei a fazer um tratamento para acne ano passado. Não me recordo o nome  se eu lembrar eu edito aqui. Mas lembro que foi um tratamento de 9 comprimidos e resolveu aquelas enormes que nasciam. Mas a boca seca era inevitável....
Eu estava tomando um hipercalorico aqui e começou a me dar muitas espinhas inclusive tinha encerrado o uso do mesmo....
Alguem sabe responder se o uso do hipercalorico interfere no aumento das espinhas ou foi só de momento?
Abraços 

Algum componente deste hiper aí - ou não, mas alimentação conta muito. Faz o caseiro e toma o caseiro.

Postado

Morri não, pô.

Tô fechando um mês de tratamento quase, já sentindo os colaterais mais fortes. Minha boca tá seca e pedindo algum protetor labial que ainda tenho que comprar, meu rosto tá meio zuado por causa do frio também, mas é mais por causa do remédio mesmo. Tudo descascando. Algumas espinhas maiores surgem com menos frequência e volta e meia meu nariz sangra. Se eu não treinasse e consequentemente não consumisse leite, lipídios e o caralho a 4 pra bater as kcal diárias, com certeza estaria com melhores resultados até o momento.

Nenhuma gota de álcool até aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...