Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

gpresott

Posts Recomendados

Ué, mas vc ainda ñ começou o tratamento né? Aproveita esse festa aí entao enche o pote, pq dps vai demorar pra vc poder beber de novo hueuhehue

Acabei de comprar o medicamento aqui, vou começar hoje o tratamento. Sinceramente, será que vai dar muita merda se eu beber só um pouquinho depois de 3 dias de tratamento?

O médico recomendou tomar pela manhã em função de um possível problema de sono. Acho que pior do que dormir às 3h da manhã, como já é rotina pra mim, não fica, então vou tomar daqui a pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mãe tava conversando com uma amiga do trabalho dela sobre isso. O filho da mulher fez tratamento com o Roacutan, diz ela que a pele dele ficou parecendo bunda de nenem, mas o moleque ficou broxa por quase 1 ano ueuhehueuhehueuhhe

Nao é pra te assustar, eu particularmente nunca tinha ouvido falar disso, mas...

Link para o comentário

Minha mãe tava conversando com uma amiga do trabalho dela sobre isso. O filho da mulher fez tratamento com o Roacutan, diz ela que a pele dele ficou parecendo bunda de nenem, mas o moleque ficou broxa por quase 1 ano ueuhehueuhehueuhhe

Nao é pra te assustar, eu particularmente nunca tinha ouvido falar disso, mas...

wtf

Bom, terceiro dia de tratamento e nenhum colateral até agora. Sinto que minhas espinhas estão mudando de aspecto, elas tão ficando menores e menos amarelas. Acho que tá melhorando.

O médico só esqueceu de receitar um protetor solar pra mim, então tô meio receoso de sair na rua de dia, mas pra ir pra academia isso é inevitável.

Link para o comentário

Comigo rolou uma leve queda de libido. Depois ficou normal.

Quem for tomar o Roacutan, basta se informar pois o remedio eh DE GRAÇA, não paga nd, o estado fornece esse remedio

Isotretinoína pelo SUS é missão impossível. Primeiro que o dermatologia do sistema raramente receita o roacutan, depois que fazer os exames pelo sistema demora pra caralho. Eu tentei três vezes e desisti.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

roacutam só me deu secura labial e olhos secos que irritavam

graças a deus nunca mais vou precisar tomar

as poucas espinhas que ainda saiam praticamente não saem mais foi uma luta com essas porcarias até os 26, agora nos 27 anos já praticamente não saem mais

Link para o comentário

Isotretinoína pelo SUS é missão impossível. Primeiro que o dermatologia do sistema raramente receita o roacutan, depois que fazer os exames pelo sistema demora pra caralho. Eu tentei três vezes e desisti.

Eu fiz o tratamento com Medico particular, fazia todos os exames de sangue em laboratorios particulares.... porem o remedio eu pegava na farmacia de alto custo do estado, eu e meus 2 irmãos fizemos isso

Link para o comentário

Eu fiz o tratamento com Medico particular, fazia todos os exames de sangue em laboratorios particulares.... porem o remedio eu pegava na farmacia de alto custo do estado, eu e meus 2 irmãos fizemos isso

Tu é ninja. Tu e teus irmãos. Pq eu não consegui. :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...