Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

gpresott

Posts Recomendados

depois de uma atividade física realmente arde um pouco a pele, e as vezes dah um vermelhao sim :P

Mas so fik vermelho se por exemplo fazendo musculção, fazendo muita força pra pegar um peso, é isso?

Mas fora isso, normalmente fik vermelho, mesmo usando algum hidarante específico?

brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu naum fico vermelha naum, nem malhando. Nada a ver... Mas hidratante é bom usar porque resseca a pele,mas quem tem pele oleosa adora que ela resseque. Eu to gostando muito mais da minha pele agora, muita gente já perguntou o que to fazendo e eu digo que to usando ácido retinóico, naum saio espalhando pra todo mundo que é isotretinoina ( eu uso o genérico do Roacutam q é mais barato e o efeito é igual). Tem que usar boné e/ou filtro solar, naum é bom pegar sol. Vai sumir geral suas espinhas, primeiro aumenta um pouco e depois some de vez, a pele muda pra sempre. Fica igual de nenem. Eu acho que vale a pena. Só fiquei um pouco deprê no início do tto mas nem sei se foi por causa do Roacutam porque isso em mim de vez em quando é normal.

Link para o comentário

se fosse levar a sério toda essa bula ninguém iria tomar o medicamento.

Repito, só sofri ressecamentos (lábios, nariz inclusive com sangue seco nas bordas, e pele) nada mais...

e sim, pra mim ficava vermelho o rosto de vez em quando sim ana, do nada, mesmo sem exercício físico, mas eu achava bonitinho ateh ahuehaeahe

tbm não usei protetor solar nenhuma vez no tratamento inteiro e não sofri queimaduras mesmo praticando esporte uns 40min exposto ao sol. Digo isso pq tem gente q gasta horrores com protetores caros (pq os baratos dao acne) pelo medo. Claro q eh sempre bom usar protetor, mas não eh indispensável.

ah, minha visão piorou um pouquinho tbm, eu conseguia ler de bem longe (até surpreendia a todos conseguir ler coisas pequenas a uma boa distancia) e agora fica tudo embaçado, mas nada intenso... ;// mas acabei o tratamento faz pouco tempo, espero que volte a visão boa, nem os lábios voltaram ao normal ainda, jeito eh esperar ;]

Link para o comentário

eu naum sofri nada, nada, nada... Já disse: só o lábio ressecou mas com manteiga de cacau resolve. Todo mundo tá gostando d minha pele, tá ótima. Vou parar porque vou botar silicone e tem q parar pra isso mas depois vou tomar de novo. naum dá nada disso naum, mas depende da pessoa, cada organismoé diferente, se der qualquer coisa é só parar. A bula de anticoncepcional feminio tbém é imensa... Durateston é pior q roacutam porque os efeitos saum irreversíveis e a galera naum cria tanata polemica.

Link para o comentário

eu naum sofri nada, nada, nada... Já disse: só o lábio ressecou mas com manteiga de cacau resolve. Todo mundo tá gostando d minha pele, tá ótima. Vou parar porque vou botar silicone e tem q parar pra isso mas depois vou tomar de novo. naum dá nada disso naum, mas depende da pessoa, cada organismoé diferente, se der qualquer coisa é só parar. A bula de anticoncepcional feminio tbém é imensa... Durateston é pior q roacutam porque os efeitos saum irreversíveis e a galera naum cria tanata polemica.

Mas você é branquinha , morena ou negra?Eu por exemplo stenho o rosto mais branco que o braço, pois eu ja fazia tratamentocom pomadas faz uns tres anos, e pomada na maioria das vezes faz descamar.Por isso estou em duvida se fik vermelho ou nao.Atualmente estou usando o ISOTREXIN Gel(isotretinoina 0,5mg / eritromicina 20,0mg), sera que seria bom eu para de usar um tempinho ates de usar o ROACUTAN, para que minha pele se recupere?

Link para o comentário

se vc for usar o roacutan vc vai precisar de uma burocracia de exames e tudo mais, ou seja vai demorar um tempo.. não precisa parar de usar o isotrexin, mas qd começar com roacutan, suspenda. Se for pegar pelo sus vai demorar uns 2 meses (ou com sorte 1 mês) pra chegar e aceitarem o pedido.

Não se preocupa com o vermelho no rosto kra, eh de vez em quando, não vai ficar assim o tempo todo e nao AQUELE vermelho, nada demais...

Link para o comentário

se vc for usar o roacutan vc vai precisar de uma burocracia de exames e tudo mais, ou seja vai demorar um tempo.. não precisa parar de usar o isotrexin, mas qd começar com roacutan, suspenda. Se for pegar pelo sus vai demorar uns 2 meses (ou com sorte 1 mês) pra chegar e aceitarem o pedido.

Não se preocupa com o vermelho no rosto kra, eh de vez em quando, não vai ficar assim o tempo todo e nao AQUELE vermelho, nada demais...

acho que vou comprar, mas tipo, dizem que o ROACUTAN resseca a pele, o isotrexin ja ta dexando minha pele ressecada, to tendo quepassar o protetor solar 2 vezes por dia, para hidratar, as vezes no colegio eu me ohlo no espelho e meu rosto ta vermelho na area das espinha.será que nao seria melhor eu parardeusar o ISOTREXIN pelo menos 1 semana antes de eu começar a usar o ROACUTAN, e durante essa 1 semana ficar usando o protetor solar 2 vezes ao dia para dexar minha pele bem hidratada?cara, meu rosto ta muito branco por causa dos cremes que venho usando faz tempo. e aí?

obrigado!

Link para o comentário

Mas você é branquinha , morena ou negra?Eu por exemplo stenho o rosto mais branco que o braço, pois eu ja fazia tratamentocom pomadas faz uns tres anos, e pomada na maioria das vezes faz descamar.Por isso estou em duvida se fik vermelho ou nao.Atualmente estou usando o ISOTREXIN Gel(isotretinoina 0,5mg / eritromicina 20,0mg), sera que seria bom eu para de usar um tempinho ates de usar o ROACUTAN, para que minha pele se recupere?

Sou branquinha. De olho castanho claro e o cabelo agora tá meio loiro porque fiz luzes, mas eu acho que ele é castanho claro, meu pai é polonês e meus filhos sao loiros de olhos claros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...