Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Bem, esse é um assunto que me interessou, tenho 17 anos e as espinhas tão FUDENDO!!!!!!!!!!!!!! ta foda pra caralho, to cheio dessas porras, e é só no rosto, nas costas e braço tenho beeeem poucas...

 

Eu já tentei usar aquela linha completa CLEARSKIN e não adiantou, estou usando asepxia agora e também não adianta de porra nenhuma...

 

O maior problema de quem tem espinhas acho que é a isolação social, porque nessa fase da vida (adolescência) é quando queremos curtir e tals, pegar as garotas e tudo mais, ai vem essa porra e fode com tudo heuhehueh. A sorte é que eu tenho cabeça boa, tipo, claro que eu ligo pra isso e fico meio pra baixo, mas nada que tire minha vontade de ir pra academia, muay thai, futebol, escola e etc...e também se alguém zoar eu quebro na pancada ta ligado??!! huehuehue zoa...

 

O foda também é que nessa idade dependemos dos pais né, aí é sempre aquele papo "isso vai passar com o tempo, relaxa"...isso me deixa puto pra k7.

 

Nem dermatologista minha mãe queria pagar pra mim, aí eu disse que eu mesmo vou pagar então (tenho uma grana guardada...adeus Whey kk), aí vamos marcar e tals, mas já vi que Roacutan não vou poder tomar pq ela tem medo dessa porra e tals...

 

Mas pelo que vi vc não tem muitas, lave o rosto de manhã e de noite com um sabonete q tira a oleosidade e passa um secativo q deve diminuir ja...

 

Obs: nem vo falar pra voce não espremer, pq eu sei dos riscos e tals, mas não da pra ficar com aquele tanto de bola amarela na cara, pego e espremo!


esqueci de dizer:

 

Já foi comprovado que bater punheta não dá espinha, é MITO

 

Porém, se você acha que tá afetando, faz o teste, se você parar de descabelar o palhaço e não resolver, aí bata a vontade huehuehuehu (eu ri sozinho disso...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

/\

Nem me fala véi, eu era bem anti-social na época. A acne em níveis altos é tipo uma blindagem contra o mundo. Em compensação, quando tu trata e some tudo, tu tem uma motivação da porra, vira o cara mais social e free talk do mundo, mais até que os que nunca tiveram. hsuehushes 

É como um amputado ganhar um braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Nem me fala véi, eu era bem anti-social na época. A acne em níveis altos é tipo uma blindagem contra o mundo. Em compensação, quando tu trata e some tudo, tu tem uma motivação da porra, vira o cara mais social e free talk do mundo, mais até que os que nunca tiveram. hsuehushes 

É como um amputado ganhar um braço.

 

uheuhehuehuehuehueuehueuh

Exatamente como eu penso que vai ser quando essas malditas saírem da minha cara...#PartyEveryDay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ele resseca a pele, e com o ressecamento excessivo ela descama, e se regenera agindo como os ácidos agem dá uma boa ajuda nas marcas mas não elimina todas, porém hidratar corta esse efeito, vc tem que deixar a pele se regenerar sozinha se der tudo que ela precisa (hidratação mesmo que com hidrantes específicos p/ pele oleosa) ela não vai fazer nada, e nada vai mudar ai é que entra a parte chata, eu por exemplo sei que não vou conseguir fazer isso, recentemente fiz 2 peeling químicos (recomendados pela derma como um "pré Roacutan" p/ desinflamar as espinhas existentes, e minimizar a piora inicial do remédio) quando chega no 4º dia a pele fica em lascas, se eu não passa-se algo não iria pro trabalho, no caso do 1º peeling quando descamou muito não sabia o que fazer, passei cicatricure (que por sinal é em gel e não oleosa) antes de dormir, mesmo assim teve um dia que não consegui sair de casa, tive que ligar p/ derma e pegar atestado! No 2º ela me disse que usando o hidratante coloquei tudo a perder, ela me deu amostra de um hidratante pós peeling "Skan da Biolab" e disse p/ usar em casos extremos quando coçar d+ (ao ponto de poder ferir) ou inchar, vermelhidão excessiva... usei esse tal hidratante poucas vezes e em pequenas áreas (só em caso de emergência, e em áreas críticas) to indo pro trabalho parecendo uma cobra trocando de pele, mas to firme e forte o que de longe me trouxe mais resultados do que o 1º se eu tivesse levado os 2 a risca talvez eu estivesse mais satisfeita, eu vou optar por durante o tratamento com Roacutan não passar por esse ressecamento excessivo e usar produtos p/ equilibrar a pele (como no caso desse hidratante que ela me deu amostra, ele não hidrata de fato, deixa seco p/ caramba porém não ressecado, só equilibra mesmo) e depois do tratamento com o remédio, fazer tratamento p/ as manchas separado, pq não vou aguentar por meses essa vida de pele soltando!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kamilla

A pele soltou, comigo, umas duas vezes só. Fora isso, sempre que eu fazia o peeling. Se não me engano, tem que fazer de mês em mês. Pelo amor de deus não engravide enquanto toma o remédio!

 

@Felipe

Roacutan é um medicamento forte, sempre gera dúvidas das mais diversas. Já tem bastante informação no tópico. Eu acho que se tu tem pouco, é o mesmo caso do meu irmão, usar algum produto leve que a dermatologista indica pro teu caso. Roacutan é um veneno, melhor deixar para os casos extremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

 

Pelos relatos de colaterais que as pessoas já tiveram, fico com um pé atrás em fazer o tratamento. Meu caso não é daqueles extreme super mega blaster em que as espinhas são gigantescas e etc, mas em menor grau muitas espinhas continuam aparecendo no meu rosto, principalmente no queixo. O pior são as marcas, pra falar a verdade. Elas é que acabam dando um aspecto de pele suja pra cara. 

 

Dermato tá marcado pra segunda agora. Se ele achar desnecessário o uso do remédio e me passar aqueles tratamentos genéricos de 2 meses, vou mijar na cara dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, se eu for no dermatologista e ele dizer que só Roacutan me salva, vo fica muito puto, porque só com os depoimentos já to me cagando hueuheuhe

 

 

@Kamilla

A pele soltou, comigo, umas duas vezes só. Fora isso, sempre que eu fazia o peeling. Se não me engano, tem que fazer de mês em mês. Pelo amor de deus não engravide enquanto toma o remédio!

 

Exatamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...