Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Malhação pesada não pode!!!11!um

Opinião baseada em conhecimento até agora nenhuma.

Fato: o medicamento Roacutan atua nas glândulas sebáceas, que secretam muito mais sebo em pessoas que tenham acne.

Ou seja, relação nenhuma com hormônios.

Sobre os efeitos colaterais, vai de cada um, mas com certeza dá pra manter um treino intenso tomando o remédio ao mesmo tempo.

Editado por miguelnramos
Postado

Então ta tranquilho, vou manter um ritmo de treino e uma dieta, depois do termino do tratamento vou me puxar. Valeu pela atenção ae.

roacutan então é mais forte que EA?

Será que não depende da dosagem?

Postado

To tomando essa bosta de remedio a 2 meses e malhando e suplementando normalmente.

Não tive NENHUM colateral em relação ao meu treino,tem nego que fala que perde força,eu perdi porra nenhuma.

Os unicos colaterais que estou tendo são os que tem que ter (boca seca,pela descamada,irritação nos olhos)

Postado (editado)

Então tá, vocês sabem mais que uma médica, e não é qualquer médica não. Beleza.

Outra coisa, nunca vi em nenhum outro lugar o mesmo nível de arrogância que existe nesse fórum. O que será isso heim.

Editado por PedroCapixaba
Postado

Então tá, vocês sabem mais que uma médica, e não é qualquer médica não. Beleza.

Outra coisa, nunca vi em nenhum outro lugar o mesmo nível de arrogância que existe nesse fórum. O que será isso heim.

É tudo achismo, tipo o da sua dermatologista.

Postado

É tudo achismo, tipo o da sua dermatologista.

Achismo? Então não vai em médico mais não, já que você acha que o que os médicos dizem são achismo. Ignora os anos e anos de estudo, mais tempo do que você tem de malhação provavelmente e viva na ignorância aí. Depois que se der mal não vai em médico também não pra se tratar.

Postado

É eu acho certo voce ver como vai reagir EU nao aconselharia a malhar , porque é um remedio muito forte cara tem muitos colaterais . por ex: eu nao tinha condiçoes nenhuma pra fazer qualquer exercicio , porque meu corpo ficava todo dolorido .

Postado

Alguns dias atrás tinha um tópico sobre isso. Atrapalha sim a hipertrofia, pois você deve pegar mais leve. Vou apenas copiar e colar um trecho da bula do remédio, como fiz la:

"Uma hiperostose foi ocasionalmente observada nos pacientes com acne cística tratados com Roacutan® em ciclos únicos. Devido à possível ocorrência dessas alterações ósseas, uma avaliação cuidadosa da relação risco/benefício deve ser conduzida em todos os pacientes e a administração de Roacutan® deve restringir-se a casos severos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...