Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

gpresott

Posts Recomendados

Bom tópico.

Também pretendo tomar, até já marquei dermato pra semana que vem pra ver isso. Primeira vez que pretendo fazer um tratamento com ele, antes fiz aqueles com medicamentos tópicos e alguns mais recomendados para acnes de baixo grau, mas agora, com 18 anos, só vejo piora.

Lembro que, quando tomava aqueles antibióticos pra acne, ficava tri receoso pelo fato de alguns agirem inibindo a síntese proteica bacteriana. haha

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do nível da sua acne. É um remédio certeiro. Eu sempre tive espinhas (muitas). Tinha feito de tudo (de minancora aos manipulados) e nada adiantava. O roacutan atrofia um pouco a glândula sebácea. Enquanto tu toma o remédio, você seca tudo. A pele deixa de ficar oleosa rapidamente. As espinhas vão cicatrizando e você nunca mais vai tê-las depois de terminar todo o tratamento. Pontos negativos: efeitos colaterais (um dia eu fui pra escola com a cara descascando toda, do nada; seca tudo véi; eu fui morder a fita adesiva e quando puxei saio sangue pra carai da boca, tenso). Outro ponto negativo: essa porra é cara, prepara pra gasta uns 200 conto (o remédio, +protetor solar especial, nem pense em sair no sol, +hidratante especial pra boca, +alguma viadagem que eu não lembro). Não beba alcool mas nem fodendo. É isso. abraços.

Link para o comentário

putz, dermatologista + remedio + essa porrada de hidratante, de onde vou tirar dinheiro.. 

não pode ser protetor normal pra pele não? pra boca aqueles da nivea tb?

beber eu não bebo, então mais sussegado..

o tempo de uso o dermatologista que indica ou são 30 dias?

não pode sair no sol, nem com o protetor ?

melhora espinha, mas "fode" o resto da pele do corpo ? descascando pele do rosto, boca cortando facil, nariz sangrando toda hora... putz..

então, eu nao sou espinhento, cara toda marcada e tals, to começando ter espinhas agora, não é aquela coisa nojenta.. acho que até uns remedios mais fracos ja seriam interessantes, porem não conheço nomes de remedios para acnes, porque a maioria dos que tem nome são balonies...

*não consegui quotar nada, desculpem..

Editado por Felipe08
Link para o comentário

fiz uso aos 15 anos. tinha a cara toda metralhada e obtive indicaçao medica

esse remedio é um verdadeiro milagre

quanto aos colaterais: talvez esse seja o verdadeiro veneno para alguns figados. caso faça acompanhamento, independente da situaçao, sera orientado a verificar as enzimas hepaticas a cada 2 meses

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

quando eu era menor tinha um tal de acnase, nao sei se existe ainda... esse costumava mascarar bem o problema quando ele ainda nao estava tao evidente

peeling da uma limpada bacana mas arrebenta bem com a pele; caso voce nao tenha muita espinha nao justifica tu fazer

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...