Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

tomei roacutan, suplementei com whey, malto, caseina e até um hipercalorico que eu comprei de um amigo hahahaah, em mim nao deu nada

 

Nossa! hahaha Então talvez, você não tenha o mesmo caso de vitamina B12 que nós temos. O seu pode ser hormonal.

 

O Roacutan é um puta remédio forte pra juntar com suplementação, acho que sobrecarrega e muito os rins e o fígado. É coisa demais pra processar.

Por isso, preferi uma dieta bomba.

 

Você deu sorte, hein hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Nossa! hahaha Então talvez, você não tenha o mesmo caso de vitamina B12 que nós temos. O seu pode ser hormonal.

 

O Roacutan é um puta remédio forte pra juntar com suplementação, acho que sobrecarrega e muito os rins e o fígado. É coisa demais pra processar.

Por isso, preferi uma dieta bomba.

 

Você deu sorte, hein hahahaha

 

Mas sua dieta funcionou bem, Thais?

Ou você acha que caiu muito o ganho de massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei roacutan, suplementei com whey, malto, caseina e até um hipercalorico que eu comprei de um amigo hahahaah, em mim nao deu nada

 

Você é muito corajoso, isso sim, haha.. e sortudo!

Acredito eu, que se fizer isso, fico super ferrado.. até porquê o Roacutan é fortíssimo. Sobrecarregado em Vitamina A e tal..

 

mas roacutan nao atrapalha em nada?

 

Ele contém alta dosagem de Vitamina A, e se você tomar algum suplemento que também possua alta dose de Vitamina A, isso não resultará em boas consequências. Além do fato de que muitos suplementos possuem vitamina B12, que ajuda a provocar acne, consequentemente nem adiantaria fazer o tratamento com Roacutan..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas sua dieta funcionou bem, Thais?

Ou você acha que caiu muito o ganho de massa muscular?

 

Funcionou sim!

Caiu um pouco o ganho de massa porque nada é como o suplemento, né! rs

Mas, deu pra segurar bem pelo tempo que eu tomei o Roacutan.

Acho melhor manter uma dieta bacana e ter meus órgãos OK, do que arriscar tomando um monte de química forte e estragar minha saúde.

 

E apesar de amar musculação, tive que diminuir a carga porque o remédio exige isso. Foi um período bem difícil, mas valeu a pena!

Editado por ThaisBasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando e suplementando normalmente. (hipercalorico,albumina,whey,dex e crea)

 

Até agora os unicos colaterais que senti foram: Boca seca,nariz seco,pela descamada e dor nas costas.

Faz 16 dias que estou fazendo o tratamento.

 

Qdo eu fizer o hemograma eu posto aqui para ver se deu alguma alteração ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Funcionou sim!

Caiu um pouco o ganho de massa porque nada é como o suplemento, né! rs

Mas, deu pra segurar bem pelo tempo que eu tomei o Roacutan.

Acho melhor manter uma dieta bacana e ter meus órgãos OK, do que arriscar tomando um monte de química forte e estragar minha saúde.

 

E apesar de amar musculação, tive que diminuir a carga porque o remédio exige isso. Foi um período bem difícil, mas valeu a pena!

Se Whey sobrecarregasse seus órgãos eu não tomaria leite se fosse você, suplemento tem função de SUPRIR aquilo que sua dieta não conseguiu complementar, ou seja é comida em pó.

 

 

Pesquise pelas tabelas dos produtos para achar aqueles que não tem Vitamina A e B12. No Shotgun é um exelente pré treino, se não tiver essas vitaminas eu não pensaria 2 vezes antes de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Whey sobrecarregasse seus órgãos eu não tomaria leite se fosse você, suplemento tem função de SUPRIR aquilo que sua dieta não conseguiu complementar, ou seja é comida em pó.

 

 

Pesquise pelas tabelas dos produtos para achar aqueles que não tem Vitamina A e B12. No Shotgun é um exelente pré treino, se não tiver essas vitaminas eu não pensaria 2 vezes antes de tomar.

 

Sim, mas disse "químicas fortes", não citei apenas Whey. E mesmo assim, uma dieta saudável com alimentos bons supre mais coisas do que o Whey consegue apesar de ser comida em pó, como você disse. E não deixa de ser química, pois é industrializado.

Enfim, tomei o Roacutan por bastante tempo e acho melhor manter uma coisa de cada vez no organismo. Ao invés de ficar comparando tabelas, correndo o risco de algum desses suplementos não ter realmente a informação nutricional completa e você ferrar seu tratamento de acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando e suplementando normalmente. (hipercalorico,albumina,whey,dex e crea)

 

Até agora os unicos colaterais que senti foram: Boca seca,nariz seco,pela descamada e dor nas costas.

Faz 16 dias que estou fazendo o tratamento.

 

Qdo eu fizer o hemograma eu posto aqui para ver se deu alguma alteração ou não. 

 

Eu não te aconselharia fazer isso, na real..

Esses efeitos que você citou, são normais durante o tratamento.

 

Mas acho que você vai notar uma enorme diferença nos resultados do seu hemograma, por causa dos suplementos..



 

Sim, mas disse "químicas fortes", não citei apenas Whey. E mesmo assim, uma dieta saudável com alimentos bons supre mais coisas do que o Whey consegue apesar de ser comida em pó, como você disse. E não deixa de ser química, pois é industrializado.

Enfim, tomei o Roacutan por bastante tempo e acho melhor manter uma coisa de cada vez no organismo. Ao invés de ficar comparando tabelas, correndo o risco de algum desses suplementos não ter realmente a informação nutricional completa e você ferrar seu tratamento de acne.

 

Acho que farei exatamente assim, Thais. Me manter apenas na dieta.

Como havia dito, irei à Nutricionista amanhã, daí vou tentar pegar uma dieta bem forte, pra continuar com os ganhos.

E outra, vou apresentar o "No Shotgun" pra ver o que ela me diz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que farei exatamente assim, Thais. Me manter apenas na dieta.

Como havia dito, irei à Nutricionista amanhã, daí vou tentar pegar uma dieta bem forte, pra continuar com os ganhos.

E outra, vou apresentar o "No Shotgun" pra ver o que ela me diz ;)

 

Eu recomendo :)  

 

É um tratamento que funciona de verdade, e você pode voltar a suplementar depois normalmente.

Espero que dê tudo certo, Átila. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...