Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Roacutan diminui a massa magra, é um dos colaterais.. Nao tem muito o que fazer, usa o tempo que voce ta tomando como um bulking sujo, sei la.. 

E sobre a suplementacao, qualquer suplemento que vai pro figado deve ser cortado assim como o alcool.

Ja tomei e bebi junto e te garanto que voce nao vai querer saber como é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Roacutan diminui a massa magra, é um dos colaterais..

 

Não existe isso, não invente colaterais.

 

"Ja tomei e bebi junto e te garanto que voce nao vai querer saber como é !"  Sem comentários, está explicado porque inventou que perde massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei, treinei e suplementei.


Vc acha q posso terminar esse saco de hiper?

Aproveita pra tomar agora no início do tratamento, vai piorar a acne mesmo mas você não perderá seu dinheiro.
E a vitamina A do hipercalórico é totalmente insignificante considerando o roacutan, quando se diz evitar, é pra evitar outros tratamentos com o uso de Roacutan, tipo o uso de  Arovit(50.000 U.I de acetato de retinol)  e outros similares, não a vitamina A presente nos alimentos que você ingere normalmente.


Acha que posso tomar tranquilo entao? Até acabar o saco pelo menos? Ou pode dar algo?
Obg!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Roacutan diminui a massa magra, é um dos colaterais..

E sobre a suplementacao, qualquer suplemento que vai pro figado deve ser cortado assim como o alcool.

Roacutan diminui massa magra? Nossa, mal posso esperar para saber da onde veio essa idéia

 

Já viu algo que seja ingerido ou que seja injetado que não passe pelo figado, seja comida, suplemento ou o que for? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Salve rapaziada!

Gostaria da ajuda de vocês para conseguir montar uma boa suplementação de acordo com os meus limites devido ao uso do medicamento Roacutan (contra ACNE).

 

Minha Dermatologista me informou que eu deveria evitar suplementos com uma quantidade alta de Vitamina A, pois o Roacutan já possui bastante, e também me disse pra evitar suplementos com a Vitamina B12, que causa muita acne.

 

Se possível, gostaria de suplementos com pouca, ou sem dosagem de Vitamina A e Vitamina B12.

Achei informações que o No Shotgun não possuiu Vitamina B12. Ele é bom? Como ainda sou novo no "ramo", não entendo muito bem..

 

É isso. Espero a ajuda de vocês.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Átila. Tudo bem? (:

 

Fiz tratamento com o Roacutan e precisei evitar vitamina B12 durante todo esse período por causa dos estreptococos [bactéria]. Até hoje evito qualquer coisa que tenha algumas vitaminas do complexo B, e achocolatado industrializado: uma bomba pra acne!
Pra não parar de tomar suplementos, eu complementei com uma dieta pesada que me ajudou muito na época. Durou dois anos.

Fiquei com medo de arriscar com o No Shotgun, mas realmente, é uma boa ideia. Afinal, o problema mesmo é a vitamina B12.

 

Espero te ajudado um pouco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Átila. Tudo bem? (:

 

Fiz tratamento com o Roacutan e precisei evitar vitamina B12 durante todo esse período por causa dos estreptococos [bactéria]. Até hoje evito qualquer coisa que tenha algumas vitaminas do complexo B, e achocolatado industrializado: uma bomba pra acne!
Pra não parar de tomar suplementos, eu complementei com uma dieta pesada que me ajudou muito na época. Durou dois anos.

Fiquei com medo de arriscar com o No Shotgun, mas realmente, é uma boa ideia. Afinal, o problema mesmo é a vitamina B12.

 

Espero te ajudado um pouco :)

 

Olá, Thais. Tudo ótimo, e com você?

Então, eu já estou começando o meu terceiro mês com o tratamento do Roacutan, o período total é de 6 meses.

Na sexta-feira agora eu tenho uma consulta com uma Nutricionista, para que ela me passe uma dieta que ajude bastante nesse período do Roacutan, já que não posso tomar todos os tipos de suplementos.

 

Você chegou a tomar o No Shotgun alguma vez?

Eu malho a pouco tempo, ainda não conheço muito bem os suplementos, por isso estou com essas dúvidas, mas o  No Shotgun, de acordo com o que eu li, me parece uma das melhores opções. Vou pesquisar mais a respeito e devo começar logo logo.

 

Obrigado pela ajuda, Thais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...