Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

gpresott

Posts Recomendados

Nossa 3° grau mano toma isso logo.E sobre malhar pode sim, a minha dermatologista deixou quando eu tomei, o foda é que esse remédio me deixo meio fraco, parecia até over eu nem pegava muito peso suava igual um louco,cançava facil chegava em casa querendo ir direto durmir.Entao acho melhor você pegar leve pra manter pelo menos e sobre suplementos não vejo problemas só nao acho bom tomar multi junto

Mas não tem chance de causar danos em nervos não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas não tem chance de causar danos em nervos não né?

Quem eu saiba nao...unicos efeitos que tive durante o o tratamento foi "Labios ressecados" (tinah dia que ficava uma pele morta por cima kkk era nojento) e um negocio que da no olho...tipo um ressacamento no olho...mas se tu nao tem problema de vista(alergia/usar lentes) nao vai te atrapalhar em nada...tive efeitos tambem...raramento me dava "desinteria" ... caganeira no grosso da palavra...mas passava...cagava e pronto k

Link para o comentário

Grau 3 é fogo .. Toma logo cara.

A minha derma mandou eu parar com os suplementos e focar na alimentação. Fiz isso e minha acne melhorou 90% cara ( fora pomadas, não usei nenhum remedio via oral )

Pra mim, determinados suplementos, são espinha em pó ( ou capsula ) Toma cuidado !

ahh. realmente não se pode treinar pesado, quando está usando o roacutan .. Então, pega leve mas não para de treinar

abs

Link para o comentário

Grau 3 é fogo .. Toma logo cara.

A minha derma mandou eu parar com os suplementos e focar na alimentação. Fiz isso e minha acne melhorou 90% cara ( fora pomadas, não usei nenhum remedio via oral )

Pra mim, determinados suplementos, são espinha em pó ( ou capsula ) Toma cuidado !

ahh. realmente não se pode treinar pesado, quando está usando o roacutan .. Então, pega leve mas não para de treinar

abs

Estou pensando em fazer o seguinte...vou cortar a creatina,e tomar só whey e hipercalórico...mas ai,irei comprar produtos sem vitamina A na composição,ou com pouca concentração.

Seria +/- correto?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera é o seguinte... Tenho 17 anos e agr que estou comecando a ganhar peso, estou tomando um hipercalorico da athletica, whey e bcaa, mas acontece que vou começar a tomar ROACUTAN, e sei q whey e bcaa ta liberado, n sei o hiper, acontece que comprei meu hipercalorico faz pouco tempo e tive q juntar dinheiro pra comprar, nao quero perder um saco de 3kg! Sera que continuo tomando ate acabar ou paro?
OBS: sei q tem q evitar vitamina A com roacutan, meu hiper tem 113 MICROgramas em 160g, mas tomo uma quantidade menor.

Link para o comentário

Aproveita pra tomar agora no início do tratamento, vai piorar a acne mesmo mas você não perderá seu dinheiro.

E a vitamina A do hipercalórico é totalmente insignificante considerando o roacutan, quando se diz evitar, é pra evitar outros tratamentos com o uso de Roacutan, tipo o uso de  Arovit(50.000 U.I de acetato de retinol)  e outros similares, não a vitamina A presente nos alimentos que você ingere normalmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...