Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Eu tomo Roacutam 30g/dia há uns 7 meses e comecei a suplementar há uns 3 meses.

 

Não senti nenhum efeito colateral, fiz exames hepáticos, doppler dos órgãos (fígado, pâncreas, etc.) e tudo deu normal, mas cada organismo é um organismo diferente.

 

A médica proibe de suplementar, mas evite a vitamina A em qualquer outro tipo de alimentação.

 

Quanto aos demais (proteínas, carboidratos) vc ingere na alimentação, então é aquilo... vc iria ingerir de qualquer forma.

 

Mas vc deve conhecer seu organismo. Se sentir algo, pare e veja com o médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usava ano passado a minha dermatologista falava que nao podia tomar tbm.

Eu penso que eles falam isso porque se junta um combo basico por exemplo:whey+albumina , ja vai dar uma quantidade muito boa de proteina só dos suplementos e ainda tem as proteinas da alimentaçao, ai esse monte de proteina pode prejudicar rins e figado juntado ao remédio.

Tipo eu comia sem dieta feita sem somar macros sem nada.Mais comia pracaraio muito frango, atum,ovo,1,5 de leite por dia e outras coisa.Ai fui fazer os exames TGO,TGP tudo alterado (alto) ai 

tive que suspender o remedio e dps voltar tomar e creio que foi o excesso de proteina que fez isso ai só atrazou mais o tratamento.

 

se eu fosse voce ficava tranquilo e comia direitinho e decha suplementos pra dps.

 

Obs: se for comer ovo nao come a gema porque quando eu comia uns 2 por dia rapidao meu colesterol aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho acne grau 3,já tentei alguns métodos para me livrar das espinhas e não funcionaram.

Acho que minha saida é somente o Roacutan :s

 

Minha dermatologista disse que não é recomendável treinar pesado e suplementar durante o uso do medicamento.

Mas são 8 meses...ficar sem malhar e/ou suplementar por 8 meses vou perder tudo que já ganhei com esforço e grana gasta.

 

Eu treino a 8 meses,era bem magro: 1.71 de altura 49kg. Hj estou com 1.72 e 62kg.

 

Eu queria saber a opinião de vc's:

 

*Se eu continuo a malhar com suplementos normalmente.

*Se malho sem suplementar

*Paro de vez 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acne grau 3,já tentei alguns métodos para me livrar das espinhas e não funcionaram.

Acho que minha saida é somente o Roacutan :s

 

Minha dermatologista disse que não é recomendável treinar pesado e suplementar durante o uso do medicamento.

Mas são 8 meses...ficar sem malhar e/ou suplementar por 8 meses vou perder tudo que já ganhei com esforço e grana gasta.

 

Eu treino a 8 meses,era bem magro: 1.71 de altura 49kg. Hj estou com 1.72 e 62kg.

 

Eu queria saber a opinião de vc's:

 

*Se eu continuo a malhar com suplementos normalmente.

*Se malho sem suplementar

*Paro de vez 

 

Obrigado.

Amigão, ja tentou a luz intensa pulsada ?

 

Parece ser eficaz! to pensando em fazer!

 

olha, eu tomei roacutan 7,5 meses e 3 meses depois a bosta voltou tudo de novo!

 

não to falando isso pra te desaimar não, isso depende de cada pessoa, de cada corpo, etc

 

Vc tem ai fotos do seu rosto ?

 

Abraço

Editado por Jack 2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 3° grau mano toma isso logo.E sobre malhar pode sim, a minha dermatologista deixou quando eu tomei, o foda é que esse remédio me deixo meio fraco, parecia até over eu nem pegava muito peso suava igual um louco,cançava facil chegava em casa querendo ir direto durmir.Entao acho melhor você pegar leve pra manter pelo menos e sobre suplementos não vejo problemas só nao acho bom tomar multi junto

Editado por fifo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...