Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Paula Abou' timestamp='1338087897' post='1056047']
Nossa serio? :s
[/quote]
[quote name='Paula Abou' timestamp='1338087897' post='1056047']
Nossa serio? :s
[/quote]

sim, efedrina,cafeina,dmma. vc nao precisa tomar o jack3d pq com o oxy ja vai ter um gás no treino, deixa pra tomar ele depois que terminar de tomar o oxy, ou pode dar um tempinho.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera, estou no meu terceiro tratamento... nos dois primeiros eu não conclui e voltou tudo depois de um tempo ;/
Seguinte, eu to tomando 20 mg por dia, justamente por causa da academia, pos 40 mg pra mim da efeitos colaterais muto grande.
Sobre a suplementação, eu estou tomando um hipercalórico caseiro que eu fiz ( granola, aveia , amendoim), ou seja, esse hipercalórico contem fibras e demais nutrientes que ajudam a controlar o colesterol e etc, além de guarana em pó entre outros que auxiliam muito no organismo. E também tomo albumina antes de dormir e junto ao hipercalórico.
Sobre ganhos, estou ganhando bem devido a uma boa dieta, já que suplementos como Nano Vapor, jack , creatina possam sobrecarregar. PORTANTO: o bom é fazer uma dieta saudável, comer bastante ovos, aveia, granola, amendoim (contem BCAA), frango e etc... bons ganhos galera.

• 1 mês depois...
Postado

Fala aê galera

to malhando natural e quero tomar um vasodilatador,mas tenho medo de dá algm coisa pq tomo roacutan(isotretionona).
alguém entende sobre o assunto ou pode me ajudar.
obrigado

Postado

Olá galera, antes de tudo já pesquisei bastante sobre o assunto mas ainda estou um pouco confuso porque tem muita controversa se pode ou não, uns falam que sim e outros não, o seguinte vou começar a tomar roacutan e estou suplementos com os seguintes suplementos, Whey protein 4w da integral, creatina da optimum,maltodextrina, e assault (no²), e como já entendi tenho que evitar uma vitamina, então já exclui o centrum da lista, o resto eu posso continuar tomando? ou terei que parar?

• Supermoderador
Postado

Evita qualquer suplemento com vitamina A em excesso. Não lembro das quantidades que o Assault possui (se é que possui), mas se tiver deixa para tomar outra hora.

De resto (whey, malto, creatina) não tem grandes problemas, tomando nas quantidades certas.

Minha opinião pessoal seria evitar fazer a fase de saturação da creatina nesse caso ( 20g por 5 ou 7 dias), eu sei que isso não deveria sobrecarregar o figado por si só nem nada, masss tomando roacutan seria melhor evitar

Postado

Cara, se eu fosse você procuraria um Médico pra te informar isso daí, pois o [b]Roacutan[/b] é um medicamento [u]muito forte[/u] e para não sobrecarregar teu fígado ou até o resultado do medicamento, eu procuraria uma orientação profissional! Eu já fiz esse tratamento e os efeitos colaterais são evidentes (leve dores de cabeça, articulações...). Vale ressaltar que não é aconselhável beber durante o tratamento!

Postado

Eu tomo roacutan a 4 meses e meio, e nele ja fiz 1 mes de creatina, e whey/dextrose até hoje.
Minha dermatologista é bastante conceituada e permetiu o uso deles contando que não tenham vitamina A.
Obs: não falei nada sobre a creatina na consulta, no entanto, tomei, nao atrapalhou em nada e meus exames estão ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...