Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Paula Abou' timestamp='1338087897' post='1056047']
Nossa serio? :s
[/quote]
[quote name='Paula Abou' timestamp='1338087897' post='1056047']
Nossa serio? :s
[/quote]

sim, efedrina,cafeina,dmma. vc nao precisa tomar o jack3d pq com o oxy ja vai ter um gás no treino, deixa pra tomar ele depois que terminar de tomar o oxy, ou pode dar um tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera, estou no meu terceiro tratamento... nos dois primeiros eu não conclui e voltou tudo depois de um tempo ;/
Seguinte, eu to tomando 20 mg por dia, justamente por causa da academia, pos 40 mg pra mim da efeitos colaterais muto grande.
Sobre a suplementação, eu estou tomando um hipercalórico caseiro que eu fiz ( granola, aveia , amendoim), ou seja, esse hipercalórico contem fibras e demais nutrientes que ajudam a controlar o colesterol e etc, além de guarana em pó entre outros que auxiliam muito no organismo. E também tomo albumina antes de dormir e junto ao hipercalórico.
Sobre ganhos, estou ganhando bem devido a uma boa dieta, já que suplementos como Nano Vapor, jack , creatina possam sobrecarregar. PORTANTO: o bom é fazer uma dieta saudável, comer bastante ovos, aveia, granola, amendoim (contem BCAA), frango e etc... bons ganhos galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera, antes de tudo já pesquisei bastante sobre o assunto mas ainda estou um pouco confuso porque tem muita controversa se pode ou não, uns falam que sim e outros não, o seguinte vou começar a tomar roacutan e estou suplementos com os seguintes suplementos, Whey protein 4w da integral, creatina da optimum,maltodextrina, e assault (no²), e como já entendi tenho que evitar uma vitamina, então já exclui o centrum da lista, o resto eu posso continuar tomando? ou terei que parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Evita qualquer suplemento com vitamina A em excesso. Não lembro das quantidades que o Assault possui (se é que possui), mas se tiver deixa para tomar outra hora.

De resto (whey, malto, creatina) não tem grandes problemas, tomando nas quantidades certas.

Minha opinião pessoal seria evitar fazer a fase de saturação da creatina nesse caso ( 20g por 5 ou 7 dias), eu sei que isso não deveria sobrecarregar o figado por si só nem nada, masss tomando roacutan seria melhor evitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse você procuraria um Médico pra te informar isso daí, pois o [b]Roacutan[/b] é um medicamento [u]muito forte[/u] e para não sobrecarregar teu fígado ou até o resultado do medicamento, eu procuraria uma orientação profissional! Eu já fiz esse tratamento e os efeitos colaterais são evidentes (leve dores de cabeça, articulações...). Vale ressaltar que não é aconselhável beber durante o tratamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo roacutan a 4 meses e meio, e nele ja fiz 1 mes de creatina, e whey/dextrose até hoje.
Minha dermatologista é bastante conceituada e permetiu o uso deles contando que não tenham vitamina A.
Obs: não falei nada sobre a creatina na consulta, no entanto, tomei, nao atrapalhou em nada e meus exames estão ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...