Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Strong_EAS' timestamp='1334426829' post='1007017']
Gusmão, obrigado pela ajuda.
Mas me fala ai posso ou não tomar suplementos como whey, creatina, malto, dextrose, albumina ?
A derma disse pra min não tomar suplementos, pesquisei e tem gente quer fala que pode, outras falam que não pode, é fóda isso é muita opinião.Eu li que não se deve usar suplementos que tenham Vitamina A e B, whey não tem, nem creatina, ah não ser pelo fato do whey ter bcaa dai tem vitamina b se não me engano.
Mas me diz ai, o que voce acha ?
Um abraço!
[/quote]

Oi Strong, desculpa me meter na sua conversa com o Gusmão rs... cara faz o que ele tá falando, concordo com ele. Não para de treinar não, pq não são 2,3 ou 5 kilos que sejam que farão sua dosagem aumentar nem o tratamento se prolongar. Só controle o consumo de gorduras pq ele mexe com o colesterol de verdade. Qto aos suplementos, o Gusmão pode me corrigir se eu estiver enganada - até pq ele é mais experiente qto eu - a maioria dos médicos vai ter essa opinião sobre eles, sobre a dieta que nós que praticamos musculação adotamos. Durante todo o tratamento eu usei whey, malto e albumina e não afetou em nada minha saúde.
Tenha cuidado com essas duas coisas: gorduras, e seu fígado pq o Roacutan pode ter alguns efeitos maléficos sobre algumas funções hepáticas, mas não é uma dieta proteíca que vai fazar isso (vc vai fazer exames pra enzimas do fígado a cada dois meses - é lei, sua médica DEVE prescrever). Evite alcool por isso.
Quanto as vitaminas A e B, é o seguinte: o Roacutan na verdade é uma hipervitaminose de vitamina A (desculpa a redundância), então, se vc enfiar mais vitamina A no seu organismo pode trazer malefícios. E as vitaminas do complexo B favorecem o aparecimento de acne em algumas pessoas, por isso é contra indicada durante o tratamento com Roacutan.
Meu colateral mais proeminente foi ressecamento das articuções e lábios. Era única coisa que me atrapalhava nos treinos.

Publicidade

Postado

[quote name='Liloca' timestamp='1334696949' post='1010655']
Oi Strong, desculpa me meter na sua conversa com o Gusmão rs... cara faz o que ele tá falando, concordo com ele. Não para de treinar não, pq não são 2,3 ou 5 kilos que sejam que farão sua dosagem aumentar nem o tratamento se prolongar. Só controle o consumo de gorduras pq ele mexe com o colesterol de verdade. Qto aos suplementos, o Gusmão pode me corrigir se eu estiver enganada - até pq ele é mais experiente qto eu - a maioria dos médicos vai ter essa opinião sobre eles, sobre a dieta que nós que praticamos musculação adotamos. Durante todo o tratamento eu usei whey, malto e albumina e não afetou em nada minha saúde.
Tenha cuidado com essas duas coisas: gorduras, e seu fígado pq o Roacutan pode ter alguns efeitos maléficos sobre algumas funções hepáticas, mas não é uma dieta proteíca que vai fazar isso (vc vai fazer exames pra enzimas do fígado a cada dois meses - é lei, sua médica DEVE prescrever). Evite alcool por isso.
Quanto as vitaminas A e B, é o seguinte: o Roacutan na verdade é uma hipervitaminose de vitamina A (desculpa a redundância), então, se vc enfiar mais vitamina A no seu organismo pode trazer malefícios. E as vitaminas do complexo B favorecem o aparecimento de acne em algumas pessoas, por isso é contra indicada durante o tratamento com Roacutan.
Meu colateral mais proeminente foi ressecamento das articuções e lábios. Era única coisa que me atrapalhava nos treinos.
[/quote]

Vlw liloca
O problema e q whey tem bcaa e bcaa tem vitamina B, não se pode usar ou não whey.. ja que tem bcaa no whey mas é calro q as concentrações são pequenas ne, albumina também tem vitamina B.

Abraço

Postado

[quote name='Strong_EAS' timestamp='1334698692' post='1010684']
Vlw liloca
O problema e q whey tem bcaa e bcaa tem vitamina B, não se pode usar ou não whey.. ja que tem bcaa no whey mas é calro q as concentrações são pequenas ne, albumina também tem vitamina B.

Abraço
[/quote]

Sim, mas acho que o problema está na suplementação com vitaminas do complexo B, entendeu? Pq durante meu tratamento usei esses suplementos e não tive espinhas (mas mesmo qdo suplemento com vitamina B, não tenho acne, só pra constar). É só vc pensar no seguinte: alguns alimentos que ingerimos, possuem vitaminas do complexo B. Se a gente não pudesse comer nada com vitamina B, teríamos que cortar até esses alimentos, não é mesmo? Por isso não acho que a vitamina B presente nos suplementos possam atrapalhar vc. Essa é a minha opinião, isso é pessoal... pq vc não faz um teste?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

[size=4][font=Arial, sans-serif]Gente, eu procurei muito na internet, inclusive achei alguns casos parecidos, mas nenhum chegou igual ao meu.. então resolvi criar esse tópico para ver se alguém pode me ajudar. Serei breve...[/font]
[font=Arial, sans-serif]Tomei roacutan por 8 meses há mais ou menos dois anos atrás (nunca tive muita espinha) mas tomei pois algumas vezes tinha alguns acnes...[/font]

[font=Arial, sans-serif]Depois desses dois anos foi uma maravilha NUNCA tive nada! Comecei a tomar bcaa, whey, creatina e até então tava normal... ai parei com a creatina comecei jack e Oxy e continuei com whey e bcaa... voltou MUITO os acnes... até mais do que eu tinha... (OBS: esses suplementos eu tomo têm uns 4 meses, exceto o oxy e o jack que têm umas duas semanas) [/font]

[font=Arial, sans-serif]Queria saber o que poderia estar causando isso... com certeza foi alguma dessas coisas.. (embora mt gente fale que suplemento não causam acne e bla bla) tenho certeza que foi alguma dessas coisas...pois antes estava TUDO normal... e também queria saber se pode ter "anulado" o efeito do roacutan de vez.. ou se eu parar de tomar tudo voltará ao normal e ficarei com a pele lisinha novamente....[/font][/size]

[font=Arial, sans-serif][size=1][size=4]Fiquei mt tempo sofrendo tomando roacutan e não queria mesmo ter feito isso em vão [/size] :([/size][/font]

Editado por Paula Abou
Postado

Academia FAAP! FAAP! FAAP! FAAP! FAAP!

Se comecou a tomar e apareceram isso, so pode ser eles, oxy é um termogenico e mexe com a tireoide, nao sei se tem relacoes diretas, podia da uma pesquisada sobre tireoide e acne.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...