Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Estou no 5º mes de roacutan, faltam 3 meses de tratamento (uso dosagens baixas da ordem de 0,5mg/kg), no entanto agora deu uma leve alteração da TGO (a TGP por sua vez deu resultados inferiores ao inicio do exame) e o colesterol deu uma boa aumentada.

Edit: normal é até 40 e o meu tá 43.

Gostaria de saber se alguém aqui que já tenha tido experiencia pode falar sobre usar algum protetor hepático pra estes 3 meses, se faz diferença. Estes 3 meses serão os ultimos que conseguirei remédio pela secretária e bancar o tratamento depois tá fora das minhas possibilidades. Se tiver, como consegue um? Só com receita?

To limpo desde inicio do tratamento.

Conversar com dermato tá fora de cogitação, inclusive tive que falar que sai da musculação pra ele aceitar a passar o remédio, tive que começar ir nas consultas com camisas muito largas pra ele não encrencar.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

43 ainda é susse cara, to falando no sentido que poderia estar bem pior (tem alguns casos do roacutan que chega ao dobro do limite, dai o negocio é tenso).
Mas de qualquer forma o normal suplemento para figado é silimarina, só que se vai fazer realmente alguma diferença com roacutan eu sinceramente não sei (o normal de tomar silimarina é nos TPC quando os esteróides são bem hepatotoxicos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não corre o risco de afetar os efeitos do roacutan?

Li nesse tópico que ela pd afetar os efeitos dos ae's.

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20047-faq-silimarina/"]http://www.hipertrof...faq-silimarina/[/url]

Dosagem por dia poderia ser bem menor que de ae's no caso? Ou já nem faz diferença?

Num primeiro momento tava pensando em usar 250mg/dia dela, tnt que aprecei em farmacias de manipulação (que não pedem receita pra nd) antes de criar o tópico e achei estranho o preço, 14~18 reais por 30 caps de 250mg.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma dúvida, acho que vou ciclar durante o tratamento de roacutan caso meus próximos exames estiverem tudo ok.
comecei meu tratamento a 33 dias, tenho um exame pra fazer em outubro e outro em novembro, se esse de novembro tiver tudo ok vou ciclar injetaveis, nada de oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...