Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Cara, eu tomei umas 10 12 caixas de roacutan , e sempre tomei suplementos, whey creatina bcaa,e outros...
nunca deu problema nao , a unica coisa que quando eu tava tomando creatina deu no exame de sangue, e eu falei pro medico que eu estava tomando, e que nao iria parar de tomar nao , ele falo que eu podia tomar , so ficar esperto com a dose,eu nao aumentei e nem diminui e a dose , minhas espinhas sumirao ,e eu so to crescendo cada vez mais ! ahahah
NO PAIN NO GAIN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, ela recomendou que diminui-se que fosse mais leve, li alguns relatos de pessoas que tiveram ataque na própria academia por fazer muito esforço..
mas vou fazer o seguinte.. vou continuar normalmente pelo menos no primeiro mês, mas caso de alguma alteração ai eu vou diminuindo haha
vamos ver no que da
pode até ser bom por ser obrigatório evitar o alcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara vou fala por esperiencia propia..eu tomava suplemento , treinava normal , ate o fadiga , e as vezes bebia um pouco... mais na boa , eu nao escutei o medico por que eu nao ia perde tudo oq tinha sido dificil conquista , so pq tava tomando um remedinho pra acaaba com as espinhas.. NO PAIN NO GAIN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

um amigo meu tá tomando ele tb e suplementando com Whey e malto,mesmo sendo contra as recomendações médicas....
dias antes dele fazer o exame de sangue parou de suplementar,e o exame não acusou nenhuma alteração
perguntei para minha dermatologista se tinha algum problema,ela disse que o Whey não tem problema algum,mas o malto ela não aconselha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...