Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Eu tomei roacutan durante 6/7 meses, e tomei suplementos numa boa, mesmo minha medica falando para evitar ( más creatina tem q ser mt doido pra tomar) porque ela vai pesar mt mais os rins, eu usei Whey hipercalorico malto e Albumina, más bem moderados de leve... nao deu nenhum problema fazia exames todo mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom amigo ja tomei o devido medicamento e posso te dizer que perdi bastante a forca ate porque o remedio compromete a hidratacao do corpo, no fim do tratamento ate meus olhos ressecavam, era ruim demais a sensacao, nao dava pra enxergar direito e tal, quanto a suplementacao, voce tem que evitar ao maximo suplementacao que seja metabolizada no figado e tem aquela historia tambem das vitaminas do complexo B e A. eu te digo que o tempo que tomei malhei bem mal. mas tem pessoas que nao reagem dessa forma, este e apenas o meu relato, eu fui liso, sem suplementar, so por prevencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='romulo050' timestamp='1299363419' post='556849']
(...) mialgia (dores musculares) artralgia (dores articulares)
(...) procure não ingerir muita Vitamina A para não causar hipervitaminose até porque esse medicamento é rico em isotretinoína.
[/quote]

Bom, eu já tomei roacutan 2 vezes, fazendo exames regularmente, e os unicos sintomas relacionados à musculação que senti foram esses mesmo... dores musculares e articulares.
Evitei tomar vitamina A, porém suplementação e alimentação mantive igual, sem problema algum.
Tomava creatina, NOs, salbutamol e tal, nunca me trouxe nenhum problema.

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando roacutan a 2 mêses, o medico falou apenas para nao tomar suplementos com vit A perguntei sobre creatina, no2 ele falou que se nao tiver vit A nao tem problema, e que vit B tambem nao tem nada a ver, e que o roacutan era derivado da vit. A

to suplementando normalmente, acabei de fazer um exame e parece que ta tudo certo, e bom fazer os exames todo mês, para ter certeza de que ta tudo certo.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera, fui na minha dermatologista e ela recomendou o uso do roacutan, logo de cara disse pra evitar tomar suplementos, apenas autorizou o whey e só se não tiver algumas composições além disso disse para fazer no máximo 3 vezes por semana e bem leve (eu vou quase todo dia). Simplesmente me deixou mt desanimado isso, irei fazer meus exames para ver no que da e dependendo de um dado ela disse que vai liberando ou vai cortando(disse que pode até suspender a minha academia.)
Queria saber de vcs que ja tomaram ou dos que conhecem bem queria saber se tem como eu obter algum ganho tomando este remédio.. pois como amo malhar fica complicado.

creatina ela mandou suspender de vez e malto tb.

meu bf está em torno de 14% e eu estava em processo de hipertrofia, mas caso não possa teria como emagrecer ou ter algum ganho em algum sentido?
obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou falar pra você ignorar sua dermatologista e tal, mas comigo foi o seguinte:
Quando tomei o roacutan, a dermatologista que é amiga da minha mãe e tal, muito boa por sinal, recomendou a principio só evitar vitamina A.
O resto eu podia continuar normalmente, porém, fazia exames de sangue todo mês pra ver se dava alguma alteração.
Só tive algumas dores musculares/articulares a mais do que o normal, mas continuei treinando pesado normalmente, e suplementando com tudo que tinha direito...
huauhauhauha

Edit: e outra, já vi gente tomar roacutan ciclando e treinando "mais do que normalmente". hehehe

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...