Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

[quote name='Will Smith' timestamp='1294517837' post='497273']
Flex W. blz cara ! vlw pela dica!

enquanto tempo +/- vc bercebeu melhorias??

ahh e vc não sentio dores nas articulasões ñ?? pq dizem q dá dores i por isso q ñ é bom malhar durante o tto!

vlw
[/quote]

Cara em mim em duas semanas a pele já tá bem seca e começam a sumir se bem que minhas espinhas não são muitas elas saem mais esporadicamente aí na segunda semana já fica sussa sem espinhas.
Não sinto não, o remédio deve agir de acordo cada orgânismo também, no meu caso os exames não se alteram muito, o colesterol sempre fica em um nível aceitável.
aabraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual dose você ta tomando? Porque quando eu fiz tratamento, eu tomava 20mg por dia de roacutan (dose baixa), e minha médica liberou os suplementos, que na época era só whey + dextrose. Tomei na boa, fiz todos os exames de sangue e não tive problemas.

O Jack3d não tem vitamina A nem do complexo B, então não vejo problema em tomá-lo. Dextrose também não tem nada, assim como a maioria dos wheys não tem nada dessas vitaminas. Eu continuaria tomando de boa. Só tomaria cuidado com a creatina.

Mas se não quiser arriscar, vai levando na boa, controlando alimentação e já era. Saúde em primeiro lugar, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='2drafael' timestamp='1294530935' post='497459']
Cara, qual dose você ta tomando? Porque quando eu fiz tratamento, eu tomava 20mg por dia de roacutan (dose baixa), e minha médica liberou os suplementos, que na época era só whey + dextrose. Tomei na boa, fiz todos os exames de sangue e não tive problemas.

O Jack3d não tem vitamina A nem do complexo B, então não vejo problema em tomá-lo. Dextrose também não tem nada, assim como a maioria dos wheys não tem nada dessas vitaminas. Eu continuaria tomando de boa. Só tomaria cuidado com a creatina.

Mas se não quiser arriscar, vai levando na boa, controlando alimentação e já era. Saúde em primeiro lugar, sempre.
[/quote]

Eu tomo 30mg ! Mas vou ficar na boa mesmo, vou suplementar maneiro depois que acabar o tratamento!


Alguém ai pode me dizer se malhando e continuando com uma alimentação boa, é possível eu perder massa magra, nesse tempo que vou ficar sem suplementar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...