Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Oláá. Sou novo no forum , porém já faz um tempo que venho lendo algumas coisas por aqui , então decidi começar a participar.
Peso : 76
Altura : 1,74
Tempo de treino : 1 ano e 6 meses
BF : 18 %
Objetivos : Cutting

Bom , estou tomando roacutan já fazem 6 meses , ( nem tinha muita espinha mais decidi tomar pq enchiaa o saco mesmo ) e sempre tem alguma ou outra restrição pra um monte de coisa.
Queria saber se tomando roacutan posso tomar algum termogenicos tipo o Lipo 6 Black que é mais forte e talz ou ciclar com ECA pra ajudar no cutting , e se eu não posso , gostaria de saber o porque tambem.
Abraços

PS : Lembrando que tah tudo 100 % soh o triglicerides q tah um poquinho elevado ;D

Postado

Essa eh uma duvida que eu tenho tbm... vou começar a tomar o roacutan e estou em fase de cutting... nao sei se devo esperar o cut pra começar a tomar o roacutan ou se pode tomar junto... as espinhas tão fodass haha

Postado

Vou responder esse tópico por mim mesmo , porque muitas pessoas tem esse problema com o roacutan ou o medo de conciliar ele á outros suplementos remédios e tal .
Estou fazendo ciclo de EC com franol fazem 5 dias e tomo roacutan 20 mg por dia já fazem 6 meses(meu caso com espinhas era bem estético mesmo haha) . Não tive nenhum problema até agora , só os colaterais da efedrina mesmo que ainda foram bem pequenos, e também oque obviamente ocorreria com o aumento do suor e da perda de agua do corpo junto com o ressecamento que o roacutan causa , faz com que você tenha que beber muito mais água que o normal.
Pra quem ainda está na dúvida ou tem medo , pode usar sussegado , só se ligar na dose porque efedrina não é brincadeira .
Abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Ae galera blz tenho 17 anos e i desde os 15 comecei a ter acne tipo II ae minha derma me reseitou o uso do Roacutan...

queria saber se alguem ae já usou e se pode continuar malhando normalmente. Eu sei q ñ vô poder tomar a maioria dos suplementos mais quero pelomenos tá malhando e me alimentando bem.

vlw a todos q opinarem ai!

Postado

Tem uma quantidade consideravel de topicos por aqui sobre o mesmo conteudo. Mas bem, eu tambem fiz o tratamento por 7 meses (otimos resultados, porem, como eu presumo que tu deve estar alerto, ha alguns colaterias que nao sao tal mal asism mas encomodam um pouco). Tem pessoas que continuaram a tomar suplementos junto com o tratamento, o que eu desaconselho. Mas da para continuar treinando normalmente (apesar da perda de forca quase minima) e seguindo uma dieta com alimentos solidos sem a necessidade de suplementos no periodo de tratamento com a droga.

Postado

então logo q eu entrei na musculação eu comcecei a usar o roacutan e treinava normalmente

Agora depois de uns 3 anos começou a aparecer muita espinha nas costas , e eu comecei a tomar o roacutan novamente e tomar 3 comprimidos por dia , e vou continuar suplementando normalmente , eu perguntei para o medico se tinha problema ele disse q não , ele disse q eh para evitar determinadas vitaminas , como por exemplo a vitamina A . Eu tou suplementando com creatina e Whey , ai se der alguma alteração nos exames de sangue devido a suplementação ai eu paro o uso do suplemento.... mais muitas pessoas toma roacutan e suplementos juntos sem problema...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...