Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já utilizei Roacutan quando tinha 15 anos de idade. Não sei se é mera coincidência, mas desde então, parei de crescer. Desde os 15 anos tenho 1.90m e não cresci mais nada (atualmente tenho 17, faço 18 no meio do ano).

É importante fazer exames de sangue para verificar as enzimas hepáticas a cada 2 meses. Comigo nunca deu problema, fígado 0 bala como sempre.

Único colateral que eu tinha era boca extremamente seca, rachada. E como eu sempre odiei usar cremes, manteiga de cacau e etc., ficava com um aspecto nada agradável. Eu ficava rancando pedaço do lábio com as unhas, ficava muito seco e todo machucado...

Na época eu ainda não treinava, mas pelo que eu já ví, é indicado [b]suspender o treino com pesos e suplementos protéicos[/b] durante o tratamento. O pessoal que treina e faz uso do Roacutan relata queda de força e muita dor nas articulações.

Outros cuidados que devem ser feitos durante o tratamento com Roacutan:

- Abominar qualquer tipo de bebida alcoólica;
- Não consumir alimentos ricos em vitamina A (uma vez que o medicamento é uma "bomba" de vitamina A);
- Evitar exposição ao Sol (pois pode causar manchas na pele).

Abraços.

Publicidade

Postado

[quote name='pedroviski' date='10 abril 2010 - 01:51 ' timestamp='1270921873' post='272782']
Já utilizei Roacutan quando tinha 15 anos de idade. Não sei se é mera coincidência, mas desde então, parei de crescer. Desde os 15 anos tenho 1.90m e não cresci mais nada (atualmente tenho 17, faço 18 no meio do ano).

É importante fazer exames de sangue para verificar as enzimas hepáticas a cada 2 meses. Comigo nunca deu problema, fígado 0 bala como sempre.

Único colateral que eu tinha era boca extremamente seca, rachada. E como eu sempre odiei usar cremes, manteiga de cacau e etc., ficava com um aspecto nada agradável. Eu ficava rancando pedaço do lábio com as unhas, ficava muito seco e todo machucado...

Na época eu ainda não treinava, mas pelo que eu já ví, é indicado [b]suspender o treino com pesos e suplementos protéicos[/b] durante o tratamento. O pessoal que treina e faz uso do Roacutan relata queda de força e muita dor nas articulações.

Outros cuidados que devem ser feitos durante o tratamento com Roacutan:

- Abominar qualquer tipo de bebida alcoólica;
- Não consumir alimentos ricos em vitamina A (uma vez que o medicamento é uma "bomba" de vitamina A);
- Evitar exposição ao Sol (pois pode causar manchas na pele).

Abraços.
[/quote]

Tu tem 1.90 e ta reclamando po auhauhauaa
Tomei com 15 anos tbm, tenho 1.68 hoje!!! uahauhauaa
Os exames são importantes nao somente para averiguar as enzimas, com colesterol total, ldl, hdl, triglicérides, etc... e eu os fazia todo mes.
Nao vou falar dos colaterais pois todos ja os conhecem...
Sobre a recomendação de parar com os treinamentos, nao vejo fundamentação para tal, sobre a suplementação sim, mas os treinamentos não.
Não senti perda de força e nem dores nas articulações, mas como tudo, depende de cada corpo.

Vou fechar o tópico, pois o fórum possui muitos tópicos sobre o roacutan, inclusive eu eu um tópico sobre o mesmo(se nao me engano hehe)
abraços

Postado (editado)

Creio que a creatina seja um pouco mais perigoso, se tu perguntar pra tua dermatologista com certeza ela vai mandar parar , mas aí vai de ti , talvez dê algum problema ,mais provável que não.Todavia, acho que tu não morre não :lol:
Eu to pensando em tomar ,se eu realmente usar ,não vou parar de jeito nenhum com o whey.

Editado por filipelb
Postado

Bom, uso Roacutan e n mudei nada na musculação, to até suplementando mais.
Não sabia que n podia usar vitamina A, vou parar com o multivitamínico...
Só me deu lábios ressecados.
O tenso mesmo é bebida alcoólica, quando vou beber, paro de tomar no dia e se tiver mal no outro dia, tb n tomo...
Mas to entrando no quarto mês e só bebi em umas 3 ocasiões...

Postado

Eu não veria problema algum com suplementação, senão nós teríamos que parar de comer...

Quanto ao alcóol por ser tóxico e sobrecarregar os rins tem muita fundação.
Anabolizantes mais fora de questão ainda.

Mas parar a suplementação e treino com pesos, não tem fundação.
Só falam isso para um aumento da "segurança do paciente".

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Rafael_nl' date='10 abril 2010 - 01:20 ' timestamp='1270920035' post='272757']
Eu usei durante 6 meses ja faz um tempo e não parei de suplementar, se você for ler a caixa não toma a parada nem fudendo tem uns 200 colaterais, até morte, mas o único que deu foi lábios e pele seca.

Nada ver andar com óculos escuro...
[/quote]
tudo a ver com óculos escuro...rsrs
estou tomando e meus olhos ficam bastente afetados durante o dia!
mas isso pode variar de pessoa pra pessoa...

Postado

Provavelmente eu vou precisar tomar este medicamento e, por isso, pesquisei muito.

Em ALGUMAS pessoas é relatado dores nas articulações, para essas é aconselhado maneirar na musculação. Se quiser garantir, diminua um pouco os pesos durante o período do tratamento, mesmo que não sinta dores, caso sinta dores diminua mais ou se for insustentável, pare pelo período do tratamento.

• 2 meses depois...
Postado

Bom galera, aqui vai minha dúvida:

Tô tomando roacutan agora, é um medicamento pra pele, eu tinha muita espinha na cara e tals... mas então, eu queria saber se pode tomar suplementos junto com o roacutan ou se durante o tratamento eu deveria parar com a suplementação...
Atualmente eu tomo os básicos mais creatina. Devo parar, diminuir dose, ou pode meter tudo pra dentro mesmo? Quanto a bebidas, eu já tinha parado mesmo por causa dos suplementos, então isso não é um problema...

Obrigado desde já :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...