Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pessoal, ele JÁ está sentindo dores ao treinar.eu tb senti, não é psicologico...ficar treinando com barras e paralelas vai piorar mto o caso.

Mantenho meu conselho de vc treinar nos aparelhos, mto mais seguro nesse periodo, não é o fim do mundo.

Postado

Estou tomando 40mg (2 caps de 20mg) diários de roacutan.

Fui ontem na academia (fazia umas semanas que eu não ia) e não treinei pesado. Fiz um treino bom, mas simples e reduzi um pouco sim as cargas e senti uma leve falta de força.

Hoje estou sentindo meu peito doer um pouco mais do que doía quando eu ficava muito tempo sem treinar. Acho que a recuperação muscular vai demorar um pouco mais do que o normal.

PS: Meu treino é basicamente 90% nas máquinas/aparelhos.

Postado

Estou tomando 40mg (2 caps de 20mg) diários de roacutan.

Fui ontem na academia (fazia umas semanas que eu não ia) e não treinei pesado. Fiz um treino bom, mas simples e reduzi um pouco sim as cargas e senti uma leve falta de força.

Hoje estou sentindo meu peito doer um pouco mais do que doía quando eu ficava muito tempo sem treinar. Acho que a recuperação muscular vai demorar um pouco mais do que o normal.

PS: Meu treino é basicamente 90% nas máquinas/aparelhos.

Tomei a mesma dosagem que você está usando. Algumas pessoas não relatam nenhum colateral que atrapalhe a prática de exercício, é válido. No entanto, eu tive colaterais, também me senti mais fraco ao utilizar o medicamento e senti dores nas articulações, na época não queria nem sonhar em reduzir pesos, então tentei um tempo com as mesmas cargas - ou fazendo progressão, resultado: tenho dores no ombro até hoje (nada insuportável, após o tratamento continuei fazendo progressão de cargas e tudo mais), mas se pode evitar reduzindo inicialmente as cargas e fazendo uma progressão até o patamar inicial de forma mais moderada para evitar uma lesão, porque arriscar?

Além disso, como vários user comentaram, por se tratar de uma droga que força o fígado e por praticamente se tratar de uma hipervitaminose A, melhor não tomar nada que possua altas doses desse componente. Eu parei totalmente com toda e qualquer suplementação. Afinal se não é essencial porque manter algo nesse período que pode ser prejudicial?

O período do tratamento é de um ano + ou -, você não vai deixar de evoluir ou perder seus ganhos se continuar treinando com dedicação nesse período, mas sem forçar demais a barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...