Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito cuidado cara. O amigo aí em cima falou que COM ELE não teve problema, mas de cada corpo é um corpo... E ele nem especificou a dosagem dele. Sinceramente eu aconselho parar de malhar, até pq já vi na prática um reflexo disso.

não seja extremista

Publicidade

Postado

Muito cuidado cara. O amigo aí em cima falou que COM ELE não teve problema, mas de cada corpo é um corpo... E ele nem especificou a dosagem dele. Sinceramente eu aconselho parar de malhar, até pq já vi na prática um reflexo disso.

Terrorismo é pouco pra esse comentário.
Postado

kkkkkk parar de treinar nao vou mas tenho duvidas so enquanto a suplementação ... estou conseguindo ganhar pouco mais vamos indo ganhei 10kg em 5 meses porem sei que nao e tudo em MM mas cresci bem, fui de ovo para largatixa kk =D

Postado (editado)

[quote name="Tomaz97" post="1777244" timestamp="1378299322"] kkkkkk parar de treinar nao vou mas tenho duvidas so enquanto a suplementação ... estou conseguindo ganhar pouco mais vamos indo ganhei 10kg em 5 meses porem sei que nao e tudo em MM mas cresci bem, fui de ovo para largatixa kk =D[/quote] Aí Tomaz... Qnd comecei o tratamento, tava qhe nem você, preocupado apenas com a suplementação, uns amigos me falavam pra continuar e tal, só não tomar doses altas de que tenham vitamina A... Suplementei o primeiro mês e segui a dieta do melhor modo que podia, de 4 a 5 L de água por dia (as vezes no maximo 3), fiz os primeiros exames e........ Meu fígado, colesterol e triglicerides estavam melhor que antes rsrs. Mas como falam, cada corpo é um corpo, mas tenho quase total certeza que o básico não te fará nenhum mal. A única vez ie alterou, foi por culpa do whey da X-Pharma, kkkk que inclusive minha médica citou no dia, primeiro e ultimo pote daquele lixo. Então, faz que nem eu... Suplemente normal e veja os exames

Editado por Lucasalmeiidaa
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala galera blza? 

Meu nome é Eduardo tenho 17 anos.

Então a minha vida inteira eu tive dificuldades pra ganhar peso, em Fevereiro deste ano estava com 1,83 e 58 KG, até que fui ao endocrinologista e ele me receitou tomar o Mass 3200 da probiótica.

Tomei durante uns 4 meses, foi muito bom consegui ganhar 14 KG e não me sinto mais muito magro como antes... 

Só que com essa mudança de alimentação começou a dar muitas espinhas, principalmente nas costas e no braço, fui em uma dermatologista e ela falou que vou ter que começar a fazer o tratamento com o Roacutan, só que dizem que tem grandes riscos de perder peso, alguém aí já passou por esse tratamento? Se realmente a chance de perder peso for grande acho que não vou fazer pois foi muito difícil ganhar esse Kilos...

se alguém poder me ajudar aí vlw.

Postado

Não tive experiência com o uso de Roacutan , mas por amigos acho que não tem muito disso ai de perca/ganho excessivo de peso , não posso afirmar nada , mas acredito que seja um mito .

Obs :  Uma endocrinologista te recomendou um Mass 3200 ?? , acho que você quis dizer nutricionista haha , Abraços .

Postado

Só perde peso se comer menos calorias do que tu gasta.

Roacutan age na produção desregulada da glândula sebácea, ou seja, reduz drasticamente a oleosidade da tua pele.

Colaterais comuns: pele e boca ressecadas e nariz sangrando (pouca mucosa).

Nada a ver com peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...