Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

gpresott

Posts Recomendados

Vou fazer exames, tou esperando dar o dia de ir no dermatologista. Ela que custuma passar os exames...
*perguntei se alterava os hormonios e ela disse que a dosagem do roacutan é baixa (0.5mg\kg), porisso ñ chega a afetar.
[quote name='dones' timestamp='1350783806' post='1278774']
Tira esse tanto de vitamina C que é inútil. Similarina também não vai ser necessária.

Fez exames? tem os resultados?

Bem, o fígado é um órgão que tende a se recuperar sozinho, mas em casos você pode optar por chá de boldo chileno, tem que ser este, não use o brasileiro. Uvas também podem vir ao caso.

obs: se for pra usar vitamina C use entre 100-200mg (300 até vai), seu corpo não aproveita muito desse ácido, boa parte desse excesso vai pra urina.

[/quote]=
dones, vi pelo forum, muita gente falando bem dessa silimarina, porisso opitei por ela para ajudar.
o mesmo com a vitamina C, pelo fato de ser anti-oxidante

Editado por victinho001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Fellipe Resende' timestamp='1350781131' post='1278730']
[font=helvetica, arial, sans-serif][color=#282828]roacutan afeta o hormônio assim como os AE's[/color][/font]
[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]1)Clomifeno: 100mg/dia[/size][/font][/color]
[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]2)Tamoxifeno: 40mg/dia[/size][/font][/color]

[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]3)Vitamina E: 1.000UI/dia[/size][/font][/color]
[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]4)Vitamina D,C e A não lembro a quantidade [/size][/font][/color]
[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]use isso por 20 dias [/size][/font][/color][font=helvetica, arial, sans-serif][color=#282828] [/color][/font]
[/quote]
[spoiler][img]http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/279558_Papel-de-Parede-Meme-Oh-God-Why_800x600.jpg[/img][/spoiler]

Link para o comentário

Victor,dá uma olhada nesse tópico,é antigo(do OutLaw) mas vale.

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58345-relato-de-como-recuperar-o-figado-pos-ciclo-ou-pre-ciclo/"]http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58345-relato-de-como-recuperar-o-figado-pos-ciclo-ou-pre-ciclo/[/url]

Abraço

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

[quote name='victinho001' timestamp='1350838323' post='1279485']
dones, vi pelo forum, muita gente falando bem dessa silimarina, porisso opitei por ela para ajudar.
o mesmo com a vitamina C, pelo fato de ser anti-oxidante
[/quote]

Veja os exames e poste aqui.
Sim a vitamina C atua como antioxidante. Mas não sozinha, ela constitui uma enzima junto com outras moléculas como selênio, tocoferol e retinol. Por isso é irrelevante usar doses altas de vitamina C, ela não atua sozinha. Quanto a aumentar as doses dessas substancias eu não posso te dar uma resposta 100%, mas seu corpo não vai ficar sintetizando enzimas em excesso, sendo que ele não usará.

Link para o comentário

nao e porque e antioxidante que teu organismo vai aproveitar tudo o que voce enfiar nele. quantias exorbitantes de vitamina c nao tem outro destino se nao o de ir direto pra privada

quanto ao legalon/silimarina, se tu pesquisar aqui no forum achara dosagens de 140-200mg

flw

Link para o comentário

[quote name='Fellipe Resende' timestamp='1350781131' post='1278730']
[font=helvetica, arial, sans-serif][color=#282828]roacutan afeta o hormônio assim como os AE's[/color][/font]
[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]1)Clomifeno: 100mg/dia[/size][/font][/color]
[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]2)Tamoxifeno: 40mg/dia[/size][/font][/color]

[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]3)Vitamina E: 1.000UI/dia[/size][/font][/color]
[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]4)Vitamina D,C e A não lembro a quantidade [/size][/font][/color]
[color=#252424][font=Arial, Verdana, sans-serif][size=3]use isso por 20 dias [/size][/font][/color][font=helvetica, arial, sans-serif][color=#282828] [/color][/font]
[/quote]

CUIDADO com as "dicas" que você dá pras pessoas, garoto pérolas do fórum ;)

Link para o comentário

obrigado ai. Assim, ja havia lido o tópico do outlaw, aproveitei algo dali, mas levando em consideração que ele é fisiculturista, as doses e medicamentos ñ são iguais a mim.
- sempre tomei 1 grama de vit C mas dps das resposta vou com certeza baixar essa dosagem.
Quanto a silimarina, achei interessante e irei toma-la mesmo.
Quando fizer e pegar os resultados, colocarei os dados do exame aqe, e posso ate comparar o antes e depois do roacutan em meu organismo.

Link para o comentário

Rapaz,

eu uso Roacutan há uns 5 meses.

E não se pode usar junto com suplementação por forçar seus rins e fígado, que estão sofrendo com o Remédio.

Eu me aventurei a tomar Massa hipercalórica e Roacutan, mas hoje sinto algum desconforto no rim esquerdo, por isso parei de tomar o suplemento.

De qualquer forma, Vitamina D é boa para os rins e vale a pena tomar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...