Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creio ter achado uma solução, tava lendo nuns foruns gringos e numas literaturas brasileiras de q a agua bidestilada é recomendável para injeções, achei por R$5,00/ 1000ml.

Alguém vê alguma objeção ?

Abrax !

Publicidade

Postado

Eu achei um vendedor aqui no Brasil. Vou pagar R$90 em 30ml + 3 frascos de 10ml. Caro, mas eu acho q vale mais a pena que arriscar congelando ou usando outros veículos pra diluição. Vou usar 2 frascos e 20ml. Se tu for do RJ rola até de nós dividirmos.

Se quiser o contato eu te passo por MP.

• Moderador
Postado

O pregnyl ja vem com água bacteriostática.

Qual o problema vc diluir em 1 ml?

Basta vc puxar na seringa de insulina 5 UI, compra a seringa de 30 UI`s e seja feliz.

Se mesmo assim quiser água bactiostática manda MP.

Abraço.

Postado

O pregnyl ja vem com água bacteriostática.

Qual o problema vc diluir em 1 ml?

Basta vc puxar na seringa de insulina 5 UI, compra a seringa de 30 UI`s e seja feliz.

Se mesmo assim quiser água bactiostática manda MP.

Abraço.

O problema é q terei q fazer 20 seringas para 20 aplicações de 250ui/HCG, minha intenção era de colocar 0,5 ml em cada, ou seja 10ml de solvente.

Consigo dividir 1ml em 20 seringas de insulina ? A quantidade de liquido não será muito baixa a ponto do corpo não absorver direito ou isso é bobagem minha ?

• Moderador
Postado

Não, na verdade até quanto menor a quantidade de solvente utilizado (no caso a água bacteriostática) maior é a preservação das características originais do composto, ou seja, a degradação será mais lenta e pode durar mais.

Se você diluir em 1 ML, vc vai fazer 20 seringas com 5 UI cada. se vc comprar a seringa de 30UI dá pra dividir certinho (as maiores a marcação de 5UI não ficará precisa)

Acho besteira vc comprar 30 ml de água bacteriostática apenas para isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...