Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um camarada da gringa me mandou um pregnyl 5.000ui, mas ele veio com uma ampolinha de 1 ml de solvente q não dá pra nada, achei q viesse em pelo menos 5ml para q eu fizesse a separação em 20 seringas de insulina.

Alguém tem uma alternativa ? Agua bacteriostática é vendida em farmacia de manipulação ? Tenho outras saídas ?

Agradeço quem puder dar um conselho.

Publicidade

Postado

Misture tudo, compre seringas de insulina , ponha a quantidade diaria que você vai usar e ponha no congelador/freezer.

Para usar é só descongelar e aplicar SC ou IM.

Valeu pela ajuda Rox !

O problema é q tenho apenas 1ml de solvente, não vou conseguir fazer 20 seringas. Que dividido por 5000ui daria 250ui por seringa. Preciso de mais solvente.

Postado

Bacteriostatica eh pra deixar armazenada na geladeira, e "agua de injecao/aplicacao", q eh o q vem junto, ou vc congela, ou joga o q nao usar fora.

E ACHO, q pode usar agua DESTILADA no lugar da agua de injecao, ACHO.

Postado

Bacteriostatica eh pra deixar armazenada na geladeira, e "agua de injecao/aplicacao", q eh o q vem junto, ou vc congela, ou joga o q nao usar fora.

E ACHO, q pode usar agua DESTILADA no lugar da agua de injecao, ACHO.

Pois é Filipe,

Vou congelar 20 seringas com a solução diluida, mas quero ter certeza se pode ser agua destilada ou se tem que ser bacteriostática.

Valeu pela ajuda mas o anuncio está finalizado, não vende mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...