Thiago Placido 0 Postado Outubro 31, 2008 às 20:55 Postado Outubro 31, 2008 às 20:55 Quando ingerimos bebida alcoolica perdemos o efeito da creatina certo ? Começei a toma cretina sem saturaçao segunda feira .. mais hj sexta feira ingerir bebida alcoolica devo tomar creatina hj e amanha ?
luttz 6 Postado Outubro 31, 2008 às 21:12 Postado Outubro 31, 2008 às 21:12 Se for tomar bebida alcoolica, tomando creatina, eu nem gastava meu dinheiro.
igão22 2 Postado Outubro 31, 2008 às 21:17 Postado Outubro 31, 2008 às 21:17 o Alcool faz mal de qualquer jeito, seja com o uso da creatina ou não.. No caso citado é totalmente desaconselhavel ingerir alcool pois ele é diurético, o que seria uma contraposição ao efeito da creatina
Soteropolitano 0 Postado Outubro 31, 2008 às 21:48 Postado Outubro 31, 2008 às 21:48 Quando ingerimos bebida alcoolica perdemos o efeito da creatina certo ? Começei a toma cretina sem saturaçao segunda feira .. mais hj sexta feira ingerir bebida alcoolica devo tomar creatina hj e amanha ? vc deve tomar sempre uns 5 gramas por dia sempre pós-treino, pq o excesso sera eliminado pela urina..... ja a bebida alcoolica na verdade dificulta o efeito, mas ñ é verdade ao falar q ela corta o efeito totalmente. ah, so p/ todos ficarem sabendo, o alcool faz com q a produção de testosterona seja estacionada por um tempo d 10 hs ate 14hs.
gmpower 0 Postado Outubro 31, 2008 às 21:51 Postado Outubro 31, 2008 às 21:51 se for beber, nem gaste seu dinheiro comprando creatina. OBS: alcool tambem acaba com sua testosterona, logo menores ganhos. se quero bons resultados te aconcelho a evitar o maximo bebidas.
David__ Spencer 0 Postado Novembro 1, 2008 às 01:40 Postado Novembro 1, 2008 às 01:40 A creatina trabalha com a retenção de liquído. O alcool diminui a secreção do hormonio ADH pela neurohipósfise diminuindo a reabsorção de água, aminoácidos e vitaminas após a primeira parte da filtração renal, consequentemente diminuindo a concentração dos mesmos no corpo humano. Por isso que se urina mais quando se ingere alcool.A perda de água é muito maior.
frlps 7 Postado Dezembro 9, 2011 às 12:54 Postado Dezembro 9, 2011 às 12:54 Galera, aproveitando o post dele. eu queria uma ajuda tmb. é o seguinte Essa é a epoca das festas e tal, e eu, gosto muito, de ficar bebado (nao wasted, mas alegre e tal). Sabendo que a cerveja é hipercalorica, e que vc precisa consumir 10x mais que qlq outra bebida pra chegar no grau, eu gostaria que vcs me dissessem; trocando a cerveja por whisky/vodka/rum ou algo do tipo, eu teria muita perda (bebo 1 ou 2 vezes por semana, sexta e sabado no max) Eu sei que deve ter algo sobre isso no forum, mas esse sistema de busca é muito ruim, e nunca acho nada!
JTCARDOSO 8 Postado Dezembro 9, 2011 às 13:01 Postado Dezembro 9, 2011 às 13:01 Não é [quote name='frlps' timestamp='1323435270' post='846426'] Galera, aproveitando o post dele. eu queria uma ajuda tmb. é o seguinte Essa é a epoca das festas e tal, e eu, gosto muito, de ficar bebado (nao wasted, mas alegre e tal). Sabendo que a cerveja é hipercalorica, e que vc precisa consumir 10x mais que qlq outra bebida pra chegar no grau, eu gostaria que vcs me dissessem; trocando a cerveja por whisky/vodka/rum ou algo do tipo, eu teria muita perda (bebo 1 ou 2 vezes por semana, sexta e sabado no max) Eu sei que deve ter algo sobre isso no forum, mas esse sistema de busca é muito ruim, e nunca acho nada! [/quote] Aqui é forum de hipertrofia, não de cachaceiro
Maatt 1 Postado Dezembro 9, 2011 às 13:18 Postado Dezembro 9, 2011 às 13:18 Esquece um pouco o alcool mano. 1 - Vai atingir objetivos na academia mais facil 2 - Vai pegar mais mulheres 3 - A creatina não vai ser jogada fora 4 - Não correr risco de ser pego dirigindo 5- Teu figado agradece.. auhauhua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora