Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o Alcool faz mal de qualquer jeito, seja com o uso da creatina ou não..

No caso citado é totalmente desaconselhavel ingerir alcool pois ele é diurético, o que seria uma contraposição ao efeito da creatina ;)

Postado
Quando ingerimos bebida alcoolica perdemos o efeito da creatina certo ?

Começei a toma cretina sem saturaçao segunda feira .. mais hj sexta feira ingerir bebida alcoolica devo tomar creatina hj e amanha ?

vc deve tomar sempre uns 5 gramas por dia sempre pós-treino, pq o excesso sera eliminado pela urina..... ja a bebida alcoolica na verdade dificulta o efeito, mas ñ é verdade ao falar q ela corta o efeito totalmente.

ah, so p/ todos ficarem sabendo, o alcool faz com q a produção de testosterona seja estacionada por um tempo d 10 hs ate 14hs.

Postado

A creatina trabalha com a retenção de liquído.

O alcool diminui a secreção do hormonio ADH pela neurohipósfise diminuindo a reabsorção de água, aminoácidos e vitaminas após a primeira parte da filtração renal, consequentemente diminuindo a concentração dos mesmos no corpo humano.

Por isso que se urina mais quando se ingere alcool.A perda de água é muito maior.

• 3 anos depois...
Postado

Galera, aproveitando o post dele. eu queria uma ajuda tmb.
é o seguinte
Essa é a epoca das festas e tal, e eu, gosto muito, de ficar bebado (nao wasted, mas alegre e tal).
Sabendo que a cerveja é hipercalorica, e que vc precisa consumir 10x mais que qlq outra bebida pra chegar no grau, eu gostaria que vcs me dissessem;
trocando a cerveja por whisky/vodka/rum ou algo do tipo, eu teria muita perda (bebo 1 ou 2 vezes por semana, sexta e sabado no max)

Eu sei que deve ter algo sobre isso no forum, mas esse sistema de busca é muito ruim, e nunca acho nada!

Postado

Não é
[quote name='frlps' timestamp='1323435270' post='846426']
Galera, aproveitando o post dele. eu queria uma ajuda tmb.
é o seguinte
Essa é a epoca das festas e tal, e eu, gosto muito, de ficar bebado (nao wasted, mas alegre e tal).
Sabendo que a cerveja é hipercalorica, e que vc precisa consumir 10x mais que qlq outra bebida pra chegar no grau, eu gostaria que vcs me dissessem;
trocando a cerveja por whisky/vodka/rum ou algo do tipo, eu teria muita perda (bebo 1 ou 2 vezes por semana, sexta e sabado no max)

Eu sei que deve ter algo sobre isso no forum, mas esse sistema de busca é muito ruim, e nunca acho nada!
[/quote]

Aqui é forum de hipertrofia, não de cachaceiro

Postado

Esquece um pouco o alcool mano.
1 - Vai atingir objetivos na academia mais facil
2 - Vai pegar mais mulheres
3 - A creatina não vai ser jogada fora
4 - Não correr risco de ser pego dirigindo
5- Teu figado agradece..
auhauhua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...