Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera queria a opinião de vocês. Eu to com um jack3d,whey e animal pak(comprei pq tava barato). o que eu queria saber eh, se eu tomar o jack com o animal pak ao mesmo tempo(não necessariamente na mesma hora do dia), eu vou ta jogando dinheiro fora? eh melhor esperar um acabar pra começar com o outro? vlww

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se nao me engano o animal pak gringo não cafeina ou algum estimulante (o "nacional"<se é que realmente mudam os ingredientes ou só a tabela> deve ser a mesma coisa, daria para tomar junto os 2 (se quiser seguir o que esta na parte recomendada dele, de tomar antes do treino, blz, apesar de que multi vitaminico da pra tomar praticamente qualquer hora do dia com alguma refeicao).

Visitante Plutosign
Postado

Jovem, existe uma coisa chamada Nutrition Facts, uma tabela com as substâncias que cada suplemento possui.. Se o senhorito fosse um pouco curioso chegaria a conclusão que o Animal Pak é um Polivitamínico, poliaminoácidos enzimas digestivas e tal... Nada a ver com o Jack3d! Claro que pode tomar junto, ou melhor vale a pena tomar junto?? Parece paradoxal né, mas não é... Depende do que você quer, do que você deseja... Pense!

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...