Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae, galera.

Tenho mandado o Pro Complex Gainer da Optimum no pós-treino liquído. Como ele apresenta uma diversidade de proteínas, entre elas caseína e albumina, que têm absorção mais lenta, pensei no seguinte: seria necessário fazer um pós-treino sólido logo após (1 hora depois) a ingestão do hipercalórico, ou eu devo aguardar o período regular de 3 horas?

Agradeço desde já.

Abraços!

Publicidade

Postado

se ainda aguentar comer 1hr dps é a melhor opção...

mas esperar 3 horas não lhe trará problemas.

Consigo comer tranquilamente, brother. O problema é que, de acordo com a dieta que o nutricionista (esportivo, por sinal rs) passou, eu teria uma refeição a menos se comesse depois de 1 hora, saca? Ai eu to nessa dúvida: não sei se eu sigo a dieta do kra comendo após 3 horas ou como depois de 1 hora mesmo e adiciono outra rfeição depois.

Abraço!

Postado

Daria na mesma comer 1 ou 3 horas depois desse shake, fica a sua escolha.

Dica: Não precisa ser 1 ou 3 horas, entre esses 2 correm vários horários possíveis, veja qual fica melhor pra vc.

Abraço

Postado

Daria na mesma comer 1 ou 3 horas depois desse shake, fica a sua escolha.

Dica: Não precisa ser 1 ou 3 horas, entre esses 2 correm vários horários possíveis, veja qual fica melhor pra vc.

Abraço

Obrigado, Leandro. Tava meio preocupado com essa questão, mas acho q vou dar um tempinho a mais depois do pós-treino então.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...