Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara os PH's sim danificam e muito o figado, ja a creatina se for para forçar algo seria mais os rins. Mas geral não usa a crea no ciclo pq vc estaria forçando o organismo num todo, e pra que a creatina se vc ja esta em um ciclo, e outra cara, onde vc viu creatina dar força??

Mas na TPC é muito indicada pra ajudar a consolidar os ganhos, mas use ela por no minino 3 meses sem pausa, menos que isso pra mim é mijar creatina atoa.

Flwss

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

guilherme.rg

Tava sem net,vim aqui avisar que desde o dia 23 pegei uma gripe e até hoje to com a gripe e acabei tendo que parar com o ciclo no inicio da quarta semana so tomei um pote, quando tava tomando so tinha ganhado 1 kg,por isso que digo a quem pretende fazer um ciclo com h-drol naum faça parta logo pros anabolizantes ou pro m-drol os ganhos com o h-drol são muito poucos ja perdi 4 kg com essa gripe :o :o !

Postado

guilherme.rg

Tava sem net,vim aqui avisar que desde o dia 23 pegei uma gripe e até hoje to com a gripe e acabei tendo que parar com o ciclo no inicio da quarta semana so tomei um pote, quando tava tomando so tinha ganhado 1 kg,por isso que digo a quem pretende fazer um ciclo com h-drol naum faça parta logo pros anabolizantes ou pro m-drol os ganhos com o h-drol são muito poucos ja perdi 4 kg com essa gripe :o :o !

vc deve ter ganho pouco porque tomou somente 1 e nao sei como andava sua alimentacao. Certamente a perda depois da gripe deveu-se a pouca alimentacao aliada a falta de treino. To tomando h-drol, fechando a segunda semana e ja ganhei 2kg. mas to comendo bem tb, e mandando proteina e malto apos. Nada alem disso. Acho que a disciplina eh fundamental em qualquer projeto.

Abs

Postado

WhiteHorse

é parceiro durante o ciclo a alimentação tava ótima tava tomando whey malto mais depois que adoeci a alimentção ficou quase 0 pq tudo que eu comia vomitava :o foi foda to com 1 pote vou deixar mais pra frente vlw abração!

Postado

WhiteHorse

é parceiro durante o ciclo a alimentação tava ótima tava tomando whey malto mais depois que adoeci a alimentção ficou quase 0 pq tudo que eu comia vomitava :o foi foda to com 1 pote vou deixar mais pra frente vlw abração!

nao sei bem, mas se vc ja estiver bem te aconselharia continuar, mas n entendo bem deste assunto... e se vc perdeu peso devido a poucos dias doente, deve ganha-los de volta, fica sussa.. soh voltar a comer bem. Desiste nao irmao, continua. abs e sorte ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...