Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahahha

realmente nao como tudo isso de frango no dia nao!! hahaha mais entao...como mto no almoço e na janta..e razoavelmente nas outras refeições...tentarei melhorar isso!

Bom, ja estou com td em maos...começo apos o feriado!

E vou fazer isso q o dfm8thebest falou..tpc apenas com tamox, creatina e tribulus...apos a tpc entro com o jack3d!

@dfm8thebest...eu vi no seu relato q vc eh casado e talz..teve problemas com a libido por causa do m-drol??

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahahahha

realmente nao como tudo isso de frango no dia nao!! hahaha mais entao...como mto no almoço e na janta..e razoavelmente nas outras refeições...tentarei melhorar isso!

Bom, ja estou com td em maos...começo apos o feriado!

E vou fazer isso q o dfm8thebest falou..tpc apenas com tamox, creatina e tribulus...apos a tpc entro com o jack3d!

@dfm8thebest...eu vi no seu relato q vc eh casado e talz..teve problemas com a libido por causa do m-drol??

Entao cara so de vc casar sua libido ja baixa automaticamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira)

Tive nao cara, o tribullus segurou a onde legal. Em mim fez muita diferença, so se foi psicologico mais minha esposa notou ate diferença, pra melhor no caso rsrsrs.... mais acho q tudo conta, eu tava com baixa alto-estima, nao tava gostando do meu corpo entao agente fica descontente com agente mesmo. Com o ciclo as mudanças foram muito grandes no volume e minha esposa gostou bastante entao ai foi so alegria kkkkkkkkkkk

Em mim nao deu nada nao, mais mesmo assim fiz as 2 TPC tudo certinho, total tomeu 180capsulas de Tribullus nos 2 ciclos 2 caixas de tamoxi, uma pra cada ciclo e 1caixa de Indux no segundo ciclo.

Postado

hahahahaha pois é, não é facil manter o desempenho, mesmo no meu caso que tenho 3 anos e poco de namoro!!

Mais bom saber q só melhorou....a minha duvida é a seguinte..enquanto eu estiver tomando o m-drol a tendencia é a libido aumentar, certo!?

Ai na TPC, com o tribulus, tomando 3g dia, é principalmente pra libido nao cair, é isso!?

Valeu pelas respostas, alem do seu relato, vc tem me ajudado bastante!!

Postado

hahahahaha pois é, não é facil manter o desempenho, mesmo no meu caso que tenho 3 anos e poco de namoro!!

Mais bom saber q só melhorou....a minha duvida é a seguinte..enquanto eu estiver tomando o m-drol a tendencia é a libido aumentar, certo!?

Ai na TPC, com o tribulus, tomando 3g dia, é principalmente pra libido nao cair, é isso!?

Valeu pelas respostas, alem do seu relato, vc tem me ajudado bastante!!

Entao essa é a funçao do Tribullus na TPC, com a queda na testosterona a tendencia é a libido cair bastante depois do ciclo. So que com a TPC da pra segurar a onda legal. NO meu caso nao senti mudança nao. Acabei a TPC agora e ate ontem fui 100% aqui em casa kkkkkkkkkkk nenhuma falha rsrsrsrs

Nao sei muita coisa nao mais pesquisei bastante antes de tomar o m-drol. Tudo que falo aqui foi de informaçoes tiradas aqui no forum e em outro relatos. Em mim funcionou... cada um tem um organismo né.... Exemplo no segundo ciclo tive muita dor de cabeça, exaqueca brava mesmo... Fiquei ate com medo. rsrsrs deve ter gente q nao teve nada disso, e teve queda na libido... Eu prefiro ter enxaqueca mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Flw!

Postado

Entao essa é a funçao do Tribullus na TPC, com a queda na testosterona a tendencia é a libido cair bastante depois do ciclo. So que com a TPC da pra segurar a onda legal. NO meu caso nao senti mudança nao. Acabei a TPC agora e ate ontem fui 100% aqui em casa kkkkkkkkkkk nenhuma falha rsrsrsrs

Nao sei muita coisa nao mais pesquisei bastante antes de tomar o m-drol. Tudo que falo aqui foi de informaçoes tiradas aqui no forum e em outro relatos. Em mim funcionou... cada um tem um organismo né.... Exemplo no segundo ciclo tive muita dor de cabeça, exaqueca brava mesmo... Fiquei ate com medo. rsrsrs deve ter gente q nao teve nada disso, e teve queda na libido... Eu prefiro ter enxaqueca mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Flw!

hahahahahahaa somos dois! Se for pra ter algum colateral, que seja dor nas costas ou na cabeça!

hahahaha demoro entao, valeu fera!!

Postado

Galera, to começando essa semana um treino novo o qual irá ateh o final do ciclo de m-drol

Será q vcs poderiam dar uma olhada?

Será ABC2x

Hoje foi A: peito, ombro e triceps

Supino reto 10x8x8x6

peckdeck 10x8x8x6

supino inclinado com halter 10x8x8x6

elevação lateral 10x8x8x6

desenvolvimento arnold 10x8x8x6

triceps testa 10x8x8x6

triceps unilateral pegada supinada 10x8x8x6

deu 50 minutos o treino

Queria trocar um desses dois de triceps pelas paralelas...mais como ja estava fazendo fazia 2 meses, nao coloquei..

amanha eh costas, trapezio e biceps...

q acharam?

abraços!

Postado

estou na 3º e ultima semana de m drol, termino no sabado..

to mandando 2 por dia e nao tive nada de colateral, apenas as dores na lombar..

tive um ganho legal mas me parece que deu uma estagnada, enfim:

to pensando em mandar uns 3/4 dias 3 comprimidos ao longo do dia..

ja que nao to sentindo diferença nessa 3º e ultima semana!

meu peso de 70kl foi para 74kl, queria termina acima dos 75kl

queria saber se alguem por aqui fez uso de 3 comprimidos?

se bateu colateral depois de ter aumentado a dose diaria, enfim.

Abraço!

Postado

Dae, galera!

Cara, estou acompanhando e estudando todos os foruns possíveis de m-drol. Sou bailarino, e com isso, tudo o que consigo ganhar com os treinos na academia, vai embora com a quantidade de aeróbico forte. Mas pela profissao atualmente, preciso de uma hipertrofia magra. Mesmo magro, se engordo vai tudo pro BIGdomem!

Queria ajuda da galera pra saber quais os melhores suplementos e quais sao realmente NECESSÁRIOS durante o Ciclo, e quais na TPC (fora tamox, taurina, tribullus). Naum queria tambem colocar muita coisa pra dentro pra naum sobrecarregar o organismo.

Ontem fui comprar suplementos pra começar o cilclo proxima terça, e me desanimei. Me deparei com uma infinidade de variedade e preços, e no final, joguei minha lista fora e voltei com um multivitamínico.

Naum posso ter nenhum aumento na BF! O que uso durante? MASS? Malto? Whey com BCAAs? Dextrose?

Agradeço a ajuda!!

Abrass

Postado

Dae, galera!

Cara, estou acompanhando e estudando todos os foruns possíveis de m-drol. Sou bailarino, e com isso, tudo o que consigo ganhar com os treinos na academia, vai embora com a quantidade de aeróbico forte. Mas pela profissao atualmente, preciso de uma hipertrofia magra. Mesmo magro, se engordo vai tudo pro BIGdomem!

Queria ajuda da galera pra saber quais os melhores suplementos e quais sao realmente NECESSÁRIOS durante o Ciclo, e quais na TPC (fora tamox, taurina, tribullus). Naum queria tambem colocar muita coisa pra dentro pra naum sobrecarregar o organismo.

Ontem fui comprar suplementos pra começar o cilclo proxima terça, e me desanimei. Me deparei com uma infinidade de variedade e preços, e no final, joguei minha lista fora e voltei com um multivitamínico.

Naum posso ter nenhum aumento na BF! O que uso durante? MASS? Malto? Whey com BCAAs? Dextrose?

Agradeço a ajuda!!

Abrass

Cara, seguinte..

Eu pesquisei bastante também e cheguei à seguinte conclusão:

DURANTE O CICLO: Whey, Dextrose e Albumina

TPC: 20mg de tamox por dia durante 30 dias, Tribulus Terrestris e Creatina

Eu ainda vou tomar Jack3d, só nao sei se vai ser na TPC ou após a TPC.

Espero ter ajudado! Abraços!

Postado

Cara, seguinte..

Eu pesquisei bastante também e cheguei à seguinte conclusão:

DURANTE O CICLO: Whey, Dextrose e Albumina

TPC: 20mg de tamox por dia durante 30 dias, Tribulus Terrestris e Creatina

Eu ainda vou tomar Jack3d, só nao sei se vai ser na TPC ou após a TPC.

Espero ter ajudado! Abraços!

Ajudou e muito, cara! Valew!

Abulmina to pensando e mandar no shake de manha, como nosso amigo suregiu. Achei bem completo o shake dele. To até com a linhaça já. Dextrose e whey ap´os o treino? quantidade boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...