Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, pretendo começar com o M-drol dia 27/06, dia que entro de férias do trampo, entao da pra fazer td tranquilamente...

Tempo de treino: 1 ano

Peso antes de começar a treinar: ~75kg

Peso atual: 80~81kg

Altura: 1,81

BF% 15,6%

Medidas: as medidas vou postar hoje a noite pois nao medi ainda.

Quantos ciclos já fez: Primeiro Ciclo

objetivos com o ciclo: Ganhra pelo menos uns 5 kg mais se eu conseguir chega aos 86~87kg vou ficar feliz.

Estrutura do ciclo: 1-2-2

Suplementos durante o ciclo: Whey da ON, Dextrose e Albumina

Para a TPC já tenho em mãos:

Tamox 20mg por dia durante 30 dias

Tribulus 120 capsulas com 750mg cada (Aqui tenho duvidas de como devo tomar na TPC)

Creatina 5g no pós treino

Jack3D (Aqui é outra dúvida, se devo tomar logo quando abaco o M-drol ou apenas após a TPC)

Se sentir sensibilidade: Dostinex

Refeições:

8:40 300ml de aguá + 100ml de leite semidesnatado + albumina

9:00 Lanche pão com peito de peru e queijo branco ou mussarela

12:15 Almoço - Saladao, Arroz, feijão, peito de frango ou carne, ovo ou macarrão

15:00 Barra de proteína

17:30 Pré-treino: Lanche de peito de peru e queijo e banana

20:00 Pós-treino: Whey + Dextrose

20:40: Janta - Mesma coisa do almoço geralmente

23:30: 300ml de aguá + 100ml de leite semidesnatado + albumina

É isso ai, gostaria de opiniões em tudo e que minhas duvidas, se possivel, fossem esclarecidas!

Abraçao a todos e Mais tarde postarei as medidas

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

koe lek tb to fazendo meu ciclo de m-drol

na primeira semana não tive muitos ganhos mais agora na segunda semanza quando começei a mandar 2 comprimidos por dia os meu ganhos estão aparecendo !!!

bons treinos !!! e não esquece bebe muita água durante o ciclo !!

Postado

Entao achei a Deita fraquinha, com essa dieta ai nao sei se vai dar pra ganhar 5kg nao, so se vc der muita sorte!

Tribullus toma 4 vezes ai dia de 6 em 6horas(por duas semanas) ai depois passa a tomar na 3semana 3 vezes ao dia de 8 em 8h (minha opniao)

Eu acho q o jack3D pode tomar na TPC sim, eu tomaria depois da TPC. Mais pode tomar na tpc sim.

Esse seu shake de manha é muito light, vc quer diminuir o BF é isso?

De manha meu shake é 300ml de leite desnat. + 1banana grande + 4colheres de aveia + 1colher de semente de linhaça +1scoop de Whey +1/2scoop de dextrose + um achocolatado ou um quilk. Tomo junto com o multaminico e 1complexo B Na tpc mandava o tribullus de manha junto do shake.

Seu lanhce a tarde uma barra de proteina, que isso cara. Coloca ai 1bife de frango com 1 batata doce cozida(seria o ideal). (se nao da pra fazer uma refeiçao melhor pq ta no trabalho ou coisa do tipo ai da pra entender) como uma fruta entao junto da barra, ja que vc nao toma nenhum multivitaminico.

No almoço pq ovo ou macarrao? deveria ser macarrao ou arroz, dois carboidratos vc escolhe um deles.

A dieta é o ponto mais importante de seu ciclo cara, tao importante qto o tipo de treino. Se vc nao comer direito nao vai rolar. Essa dieta sua nao deve ta dando nem 3000calorias, o ideal pra vc comer durante o ciclo seria pelo menos umas 3500calorias na minha opniao... Pela sua altura e peso.

Sei la se eu fosse vc so melhoraria a alimentaçao!

Postado

Entao achei a Deita fraquinha, com essa dieta ai nao sei se vai dar pra ganhar 5kg nao, so se vc der muita sorte!

Tribullus toma 4 vezes ai dia de 6 em 6horas(por duas semanas) ai depois passa a tomar na 3semana 3 vezes ao dia de 8 em 8h (minha opniao)

Eu acho q o jack3D pode tomar na TPC sim, eu tomaria depois da TPC. Mais pode tomar na tpc sim.

Esse seu shake de manha é muito light, vc quer diminuir o BF é isso?

De manha meu shake é 300ml de leite desnat. + 1banana grande + 4colheres de aveia + 1colher de semente de linhaça +1scoop de Whey +1/2scoop de dextrose + um achocolatado ou um quilk. Tomo junto com o multaminico e 1complexo B Na tpc mandava o tribullus de manha junto do shake.

Seu lanhce a tarde uma barra de proteina, que isso cara. Coloca ai 1bife de frango com 1 batata doce cozida(seria o ideal). (se nao da pra fazer uma refeiçao melhor pq ta no trabalho ou coisa do tipo ai da pra entender) como uma fruta entao junto da barra, ja que vc nao toma nenhum multivitaminico.

No almoço pq ovo ou macarrao? deveria ser macarrao ou arroz, dois carboidratos vc escolhe um deles.

A dieta é o ponto mais importante de seu ciclo cara, tao importante qto o tipo de treino. Se vc nao comer direito nao vai rolar. Essa dieta sua nao deve ta dando nem 3000calorias, o ideal pra vc comer durante o ciclo seria pelo menos umas 3500calorias na minha opniao... Pela sua altura e peso.

Sei la se eu fosse vc so melhoraria a alimentaçao!

Valeu pelas dicas!

Vou ver se dou uma arrumada nas refeições entao..

O problema realmente eh o trampo neh..pq qdo to em casa como realmente bem! no trampo eh o q da pra trazer...lanches..frutas...barra de proteina!!

Mais entao..ali eu me expressei errado..eh arroz, feijao OU macarrão!!

Entao demoro...vou ver se começo a colocar um atum ai no meio da tarde...

To querendo baixar BF sim...mais por hora quero dar uma crescida..

Valeu pelas dicas!! Era realmente essa a intenção!

Postado

Eu falo pq sempre me alimentei mal, atraves do ciclo de m-drol consegui regular minha alimentaçao e minha dieta do dia a dia.

Conclusao: se vc nao tiver uma boa alimentaçao os treinos nao rendem o que deveriam...

Eu comia atum de manha com requeijao no bao integral 12 graos.

Gastei bastante durante o ciclo. Mias valeu a pena!

Postado

bom, eu pesquisei muito mesmo sobre o m-drol, um amigo meu usou e fez exames pre, durante e pós ciclo, e uma afirmo categoricamente, é uma droga super supressora do eixo.

eu faria a TPC com a serms completa por conta dessa características do M-drol (Drostanolona metilada)

Clomifeno 100-50 (15/15)

tamoxifeno 40-20 (15/15)

e 7 dias apos o termino da TPC fazer um exame contendo pelo menos colesterois,. testo livre, total e bio disponível e estronas.

@ dfm8thebest

quanto as calorias que o amigo ai citou é muito relativo pois o cara não postou as quantidade de comida, não tem como falar sobre calorias sem a quantidade especificada.

eu posso ingerir muito mais de 4000kcal dia comendo apenas peito de frango e arroz.

lembrando que sempre que ingerir um carbo de alto IG prefira uma proteína rápida (whey ou albumina)

e sempre que ingerir um carbo de baixo ig, prefira uma proteína "lenta"(complexa) como a caseina.

eu poderia montar uma tabela nutricional pra vc mas não vou, pois aqui não é a parte de nutrição do fórum.

como ultima dica, evite o sal.

Postado

Aproveitando o topico do amigo...Posso misturar ZMA e tribulos na tpc?

pra que? Toma o tribullus por 4 semanas na TPC, da uma semana de intervalo e manda o ZMA. Mandar os dois é bobagem!

bom, eu pesquisei muito mesmo sobre o m-drol, um amigo meu usou e fez exames pre, durante e pós ciclo, e uma afirmo categoricamente, é uma droga super supressora do eixo.

eu faria a TPC com a serms completa por conta dessa características do M-drol (Drostanolona metilada)

Clomifeno 100-50 (15/15)

tamoxifeno 40-20 (15/15)

e 7 dias apos o termino da TPC fazer um exame contendo pelo menos colesterois,. testo livre, total e bio disponível e estronas.

@ dfm8thebest

quanto as calorias que o amigo ai citou é muito relativo pois o cara não postou as quantidade de comida, não tem como falar sobre calorias sem a quantidade especificada.

eu posso ingerir muito mais de 4000kcal dia comendo apenas peito de frango e arroz.

lembrando que sempre que ingerir um carbo de alto IG prefira uma proteína rápida (whey ou albumina)

e sempre que ingerir um carbo de baixo ig, prefira uma proteína "lenta"(complexa) como a caseina.

eu poderia montar uma tabela nutricional pra vc mas não vou, pois aqui não é a parte de nutrição do fórum.

como ultima dica, evite o sal.

A ideia era a seguinte, que ele tem q melhorar a dieta dele para ter melhores resultados... isso é fato!

Agora nao exagera + de 4000calorias so com arroz e frango?????? kkkkkkkk

100g de file de frango = a 101calorias

100g de arroz = 160 calorias

pro cara comer mais de 4000 calorias disso tem que comer 2quilos de arroz por dia = 3200calorias e + 1quilo de file de frango (20bifes de frango por dia) kkkkkkkk

Postado

Agora nao exagera + de 4000calorias so com arroz e frango?????? kkkkkkkk

100g de file de frango = a 101calorias

100g de arroz = 160 calorias

pro cara comer mais de 4000 calorias disso tem que comer 2quilos de arroz por dia = 3200calorias e + 1quilo de file de frango (20bifes de frango por dia) kkkkkkkk

que ele precisa melhorar a dieta é um fato.

Bom, que da pra comer, dá. isso é irrefutável.

eu como 1kg de peito de frango por dia... mole, alias to comendo 1kg por dia na minha dieta atual.

mas aconselho que ele peça ajuda do pessoal da parte especifica do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...