twisterbr 1 Postado Novembro 3, 2008 às 12:11 Postado Novembro 3, 2008 às 12:11 Quem me dera ter dor na panturrilha, eu faço tudo certo normalmente 4 series de Leg Press para pernas e panturrilha na carga max, e mais algumas outras maquinas, e mesmo assim, nunca sinto dor. dá uma martelada na panturrilha q vc vai sentir dor durante um bom tempo brincadeiras a parte eu tb nunca sinto nada dps de fazer exercicios q pegam a panturrilha, é o musculo mais dificil de conseguir hipertrofiar
funkstatic 32 Postado Novembro 3, 2008 às 14:03 Postado Novembro 3, 2008 às 14:03 Simon e defumador, seus musculos nem doeriam se vcs tivessem feito a serie de adaptação por uma semana com pesos leves, mas so q como a maioria dos teimosos vcs fizeram com carga elevada, agora é ficar de molho, infelizmente. Nao entendi mto o que vc disse... Eu treino a meses... e sempre que treino pesado... sinto dor no dia seguinte. Só quando estou mal fisicamente ou com o psicologico abalado e acabo treinando fraco que nao sinto dor.
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 3, 2008 às 16:10 Postado Novembro 3, 2008 às 16:10 dor é bom galera ... tem q curtir a dor ...ficar satisfeito que treinou de verdade e por isso esta doendo ... otro dia malhei perna e panturrilha ... no final da serie minhas pernas tavam bambas... n conseguia ficar em pé quase ... no outro dia fiquei manco o dia todo e a noite foi horrivel pra dormir ...tive pesadelos ... se n acontecer isso essa semana de novo vou ficar triste .... NO PAIN, NO GAIN
funkstatic 32 Postado Novembro 3, 2008 às 16:22 Postado Novembro 3, 2008 às 16:22 dor é bom galera ... tem q curtir a dor ...ficar satisfeito que treinou de verdade e por isso esta doendo ... otro dia malhei perna e panturrilha ... no final da serie minhas pernas tavam bambas... n conseguia ficar em pé quase ... no outro dia fiquei manco o dia todo e a noite foi horrivel pra dormir ...tive pesadelos ... se n acontecer isso essa semana de novo vou ficar triste .... NO PAIN, NO GAIN Inveja! =)
gabrielbeskow 3 Postado Novembro 5, 2008 às 15:05 Postado Novembro 5, 2008 às 15:05 hoje é dia de perna d novo ... amanha n sairei de casa e n dormirei direito por causa da dor .... huahuhuahuahua perna é no limite ...
Simon 0 Postado Novembro 5, 2008 às 15:24 Autor Postado Novembro 5, 2008 às 15:24 É eu gosto da dor tbm, mas essa era fora do normal =) Mas agora ja to legal e vo detona a panturilha denovo hoje As veias da panturilha tao tudo estorada, parece umm ..... hauaehehue
icmctba 0 Postado Novembro 5, 2008 às 19:48 Postado Novembro 5, 2008 às 19:48 Oi Simon. Apenas pra efeito de conhecimento, eu treino à noite e sinto uma pequena dor cerca de 15h depois do treino. É quase como um relógio. Porém a dor é mais forte exatamente dois dias depois. Pra ilustrar, eu treino às 21hs, depois do almoço do dia seguinte eu começo a sentir a dor leve e somente ao acordar no outro dia é que sinto a dor um pouco maior, mas nada no nível de não conseguir fazer movimentos. Por quê? Eu não sei, mas sempre foi assim, desde o futebol na rua quando moleque. Por isso creio que cada corpo tem uma resposta diferente.
funkstatic 32 Postado Novembro 5, 2008 às 20:00 Postado Novembro 5, 2008 às 20:00 Oi Simon. Apenas pra efeito de conhecimento, eu treino à noite e sinto uma pequena dor cerca de 15h depois do treino. É quase como um relógio. Porém a dor é mais forte exatamente dois dias depois. Pra ilustrar, eu treino às 21hs, depois do almoço do dia seguinte eu começo a sentir a dor leve e somente ao acordar no outro dia é que sinto a dor um pouco maior, mas nada no nível de não conseguir fazer movimentos. Por quê? Eu não sei, mas sempre foi assim, desde o futebol na rua quando moleque. Por isso creio que cada corpo tem uma resposta diferente. Consuma mais aminoacidos! =) BCAA`s de preferência... =) Namastê!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora