Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Quem me dera ter dor na panturrilha, eu faço tudo certo normalmente 4 series de Leg Press para pernas e panturrilha na carga max, e mais algumas outras maquinas, e mesmo assim, nunca sinto dor.

dá uma martelada na panturrilha q vc vai sentir dor durante um bom tempo :lol:

brincadeiras a parte

eu tb nunca sinto nada dps de fazer exercicios q pegam a panturrilha, é o musculo mais dificil de conseguir hipertrofiar :(

Publicidade

Postado
Simon e defumador, seus musculos nem doeriam se vcs tivessem feito a serie de adaptação por uma semana com pesos leves, mas so q como a maioria dos teimosos vcs fizeram com carga elevada, agora é ficar de molho, infelizmente.

Nao entendi mto o que vc disse...

Eu treino a meses... e sempre que treino pesado... sinto dor no dia seguinte.

Só quando estou mal fisicamente ou com o psicologico abalado e acabo treinando fraco que nao sinto dor.

Postado

dor é bom galera ... tem q curtir a dor ...ficar satisfeito que treinou de verdade e por isso esta doendo ...

otro dia malhei perna e panturrilha ... no final da serie minhas pernas tavam bambas... n conseguia ficar em pé quase ...

no outro dia fiquei manco o dia todo e a noite foi horrivel pra dormir ...tive pesadelos ...

se n acontecer isso essa semana de novo vou ficar triste ....

NO PAIN, NO GAIN

Postado
dor é bom galera ... tem q curtir a dor ...ficar satisfeito que treinou de verdade e por isso esta doendo ...

otro dia malhei perna e panturrilha ... no final da serie minhas pernas tavam bambas... n conseguia ficar em pé quase ...

no outro dia fiquei manco o dia todo e a noite foi horrivel pra dormir ...tive pesadelos ...

se n acontecer isso essa semana de novo vou ficar triste ....

NO PAIN, NO GAIN

Inveja! =)

Postado

É eu gosto da dor tbm, mas essa era fora do normal =)

Mas agora ja to legal e vo detona a panturilha denovo hoje :)

As veias da panturilha tao tudo estorada, parece umm .....

hauaehehue

Postado

Oi Simon. Apenas pra efeito de conhecimento, eu treino à noite e sinto uma pequena dor cerca de 15h depois do treino. É quase como um relógio. Porém a dor é mais forte exatamente dois dias depois.

Pra ilustrar, eu treino às 21hs, depois do almoço do dia seguinte eu começo a sentir a dor leve e somente ao acordar no outro dia é que sinto a dor um pouco maior, mas nada no nível de não conseguir fazer movimentos. :o

Por quê? Eu não sei, mas sempre foi assim, desde o futebol na rua quando moleque. Por isso creio que cada corpo tem uma resposta diferente.

Postado
Oi Simon. Apenas pra efeito de conhecimento, eu treino à noite e sinto uma pequena dor cerca de 15h depois do treino. É quase como um relógio. Porém a dor é mais forte exatamente dois dias depois.

Pra ilustrar, eu treino às 21hs, depois do almoço do dia seguinte eu começo a sentir a dor leve e somente ao acordar no outro dia é que sinto a dor um pouco maior, mas nada no nível de não conseguir fazer movimentos. :o

Por quê? Eu não sei, mas sempre foi assim, desde o futebol na rua quando moleque. Por isso creio que cada corpo tem uma resposta diferente.

Consuma mais aminoacidos! =)

BCAA`s de preferência... =)

Namastê!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...