Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ec Para Minha Irmã

carlos7

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Fala galera

Primeiramente, muito obrigado a todos que ajudaram!

Felizmente ocorreu tudo bem no ciclo dela. O EC resultou muito mais em perda de medida do que de peso. Em relação ao peso foram 3kg. Em relação as medidas, foi muito melhor, ela agora só esta usando calças numero 40.. as numero 42 estao largas e as 44 nao dá para usar mais... Ela perdeu mta medida na perna e no braço, as blusas dela eram meio apertadas no braço e agora estão largas. Ela perdeu mta perna mesmo, mas a barriguinha ainda continua la enxendo o saco mas melhorou tbm. Ela viu resultado e se empolgou isso foi ótimo para melhorar o processo. A auto-estima dela tbm está muito melhor...

Em relação aos colaterais, ela começou com uma dose bem leve e foi aumentando... Teve apenas um dia que ela sentiu uma dor de cabeça muito forte, que ela dizia insuportavel e a mais forte que ela ja tinha sentido... mas ainda bem que foi apenas esse dia... o resto dos dias foram bem tranquilos e ela nao me relatou nenhum mal estar ou alguma coisa anormal para ela.

Sem colaterais???

Essa cafeína está me destruindo...

Qual a dose que vc esta tomando??? cheguei no maximo a 125g e fui aumentando gradativamente e essa dose máximo nao durou muito tempo.... Como ela respondeu muito bem aos colaterais, talvez eu deveria ter aumentado um pouco mais a cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...