Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comentário infeliz??

vai que a guria tm algum problema de coração? ela não conhece doses e pelo jeito o irmão é ignorante...

falando sério, se ela tiver alguma arritmia cardíaca, ela pode ter sérias complicações, sem falar nos colaterais, estaria ela preparada psicológicamente pras dores?

Tm nego q não tm responsabilidade nem com o próprio corpo, que dirá com o dos outros..

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador
Postado

Reconheço que muita gente se propõe a tomar coisas de forma irresponsável, sem nem ao menos fazer exames, mas....

...o dono do tópico não quer saber esse tipo de opinião, então ajudem no que ele deseja ou se abstenham.

• Supermoderador
Postado

Sinto muito Felícia. Você perdeu 3kg de água e glicogênio. Talvez uns 100-200g de gordura dependendo do déficit que você usou.

Para perder 3 kg de gordura em 5 dias você precisa de um déficit calórico DIÁRIO de 5000 kcal.

Postado

Sinto muito Felícia. Você perdeu 3kg de água e glicogênio. Talvez uns 100-200g de gordura dependendo do déficit que você usou.

Para perder 3 kg de gordura em 5 dias você precisa de um déficit calórico DIÁRIO de 5000 kcal.

Fui de 59Kg para 56Kg, já tem mais de 1 mês e continuo no mesmo peso...

Minha dieta tinha cerca de 1000-1200Kcal só com proteínas, fazia spinning, à vezes uma esteira ou transport e malhava...

• Supermoderador
Postado

Fui de 59Kg para 56Kg, já tem mais de 1 mês e continuo no mesmo peso...

Minha dieta tinha cerca de 1000-1200Kcal só com proteínas, fazia spinning, à vezes uma esteira ou transport e malhava...

Neste período (1 mês) você ingeriu carboidratos?

É possível que no início você tenha perdido bastante glicogênio e água (o que acontece quando cortamos carboidratos), e com o tempo você foi recuperando os dois, mas ao mesmo tempo foi perdendo gordura, o que manteve seu peso estável.

Postado

Neste período (1 mês) você ingeriu carboidratos?

É possível que no início você tenha perdido bastante glicogênio e água (o que acontece quando cortamos carboidratos), e com o tempo você foi recuperando os dois, mas ao mesmo tempo foi perdendo gordura, o que manteve seu peso estável.

Continuei com minha alimentação normal, leia-se: lixo.

• Supermoderador
Postado

Então foi isso mesmo, no início perdeu glicogênio e água e depois foi gradualmente recuperando... e perdendo gordura com a dieta.

Postado

comentário infeliz??

vai que a guria tm algum problema de coração? ela não conhece doses e pelo jeito o irmão é ignorante...

falando sério, se ela tiver alguma arritmia cardíaca, ela pode ter sérias complicações, sem falar nos colaterais, estaria ela preparada psicológicamente pras dores?

Tm nego q não tm responsabilidade nem com o próprio corpo, que dirá com o dos outros..

Se vc soubesse ler direito e interpretar, teria percebido que no meu primeiro post está escrito que ela ja fez varios exames de coração e não deu nenhum problema.

Meu pai fez nós dois passarmos por um check-up geral a um ano atrás. Felizmente nenhum dos exames deu algum tipo de alteração.

Hj ela está no sexto dia e não sentiu NENHUM efeito colateral. O cronograma do ciclo está sendo seguido a risca.

Obrigado a todos que ajudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...