Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ec Para Minha Irmã

carlos7

Posts Recomendados

E ae galera!

Seguinte, tenho uma irmã de 17 anos. Ela sempre foi meio gordinha e tals, mais há cerca de 2 a 3 meses atrás ela resolveu que iria emagrecer. Ela sempre fez academia mas não seguia uma boa dieta.. as nutricionistas que ela foi só passava aquelas dietas de revista e nunca dava certo. Vendo essa situação resolvi montar uma dieta para ela tudo com base no que eu aprendi aqui no fórum.

Fiz uma dieta low carb para ela e combinei isso com AEJ seguido de treino que eu pedia para ela tentar se esforçar o máximo possível.

Resultado, ela tinha 73 KG e chegou a pesar 63 / 64 Kgs, até uma semana atrás. Além de peso ela perdeu bastante medida tambem, ela tava usando calça 42/44 e ja ta até conseguindo usar algumas antigas número 40.

O problema é que faz umas 3 semanas que ela deu uma estagnada e nao perdeu quase nada de medidas nem de peso. E ai ela começo a ficar depressiva, pq vai viajar no começo de jullho para o EUA e queria comprar varias roupas bonitas la, soh que para isso ela nao queria comprar roupa de "gordo".

Ontem tava conversando com ela... e ela me pergunto se tinha algum modo de acelera o processo de emagrecimento. Dessa forma, pensei na famosa combinação de efedrina com cafeína, entretanto não conheço muito a ação desse composto no sistema feminino. Estive pesquisando e montei um ciclo "leve" para ela, mesmo assim ainda tenho receios porque eu ja li muita coisa ruim sobre o ec. Queria uma ajuda de vcs meninas que ja usaram, ou que me passe os conhecimentos adquiridos sobre esse composto.

A dieta dela começo com 1300 kcal e agora esta perto dos 1000. Eu já montei ela e mais tarde posso posta-la.

Abaixo vou mostrar como pretendo fazer o ciclo dela. Ela a cerca de 1 ano e meio ja fez alguns exames de coração etc e não deu nenhum problema.

O que eu pensei foi isso:

1 ao 3 dia – ½ comp de Franol + 25mg de cafeína.

4 ao 6 dia - 1 comp de Franol + 50mg de cafeína.

7 ao 9 dia - 1 ½ comp de Franol + 75 mg de cafeína.

10 ao 12 dia - 2 comp de Franol + 100 mg de cafeína.

13 ao 15 dia – 2 ½ comp de Franol + 125mg de cafeína.

Que q vcs acham?? ta muito leve?? resolvi começar com pouco por medo das reações que o corpo dela pode ter com o medicamento!

Preciso muito da ajuda de vcs!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

nossa, que besteira...sendo a viagem no começo de julho, é injustificável o uso desse EC ae

..

a melhor coisa que ela pode fazer é otimizar os processos que ela tm contra a dieta que são:

dieta/exercicios/descanso

é natural essa estagnação nas perdas, pode ser q ela esteja folgando na dieta ou outra coisa...mas não é legal pedir pra ela tomar ec pra emagrecer em 1 mês..

Link para o comentário

Veja bem, por ser mulher e com 60kgs eu começaria mais muito de leve mesmo! Pra homem o efeito é fortissimo, imagina pra uma mulher desse porte e possívelmente altamente sensível a estimulantes? Dose alta = merda certeza.

Eu começaria com 1/2 franol e 75mg de cafeina 1-2x ao dia (com pelo menos 4-7hrs de distancia um do outro). Sem pré datar aumento, quando sentia que estava sem muitos colaterais, aumentaria a dose, pouco a pouco.

Abraço

Link para o comentário

Confirmo o que o LeandroTwin falou !!!

Acompanho o fórum a um bom tempo e já li muitos relatos de gente passando mal começando com altas doses de EC, pois cada organismo reage de um jeito, uma pessoa pode tomar uma alta dose e não ter nenhum dos maus efeitos colaterais, assim como outra pessoa pode tomar uma dose baixa e ter intensos efeitos colaterais.

Link para o comentário

1000 calorias é muito pouco.

Deixa +ou- 30 calorias pra cada kg dela.

Em vez de reduzir as calorias,aumente a frequência e ou a duração do cardio.

Tambem acho, antes eu tambem fazia de reduzir muito as kcal no dia pra diminuir o aero, mas agora vou deixar uma quantidade boa e aumentar a frequencia ou a duraçao dos aeros igual a chun_li falou, até porque baixar demais os carbos o dia pra mim nao é legal :D

Abraço

Link para o comentário

Tambem acho, antes eu tambem fazia de reduzir muito as kcal no dia pra diminuir o aero, mas agora vou deixar uma quantidade boa e aumentar a frequencia ou a duraçao dos aeros igual a chun_li falou, até porque baixar demais os carbos o dia pra mim nao é legal :D

Abraço

kkkk

Eu tb fazia isso,até por preguiça de fazer o cardio tb...

Mas reduzindo muito as calorias,chega num ponto que teu corpo começa a "poupar"energia e desacelera o metabolismo.

Gastando 300-500 calorias com cardio por dia,vc queima gordura e o metabolismo fica sempre ativo.

Esses dados são do livro:Nutrição para o treinamento de força,tem um capítulo que fala sobre como perder gordura,com dados cientificamente comprovados.

Link para o comentário

1 ao 3 dia – ½ comp de Franol + 50mg de cafeína.

4 ao 6 dia - 1 comp de Franol + 75mg de cafeína.

7 ao 9 dia - 1 ½ comp de Franol + 100 mg de cafeína.

10 ao 12 dia - 2 comp de Franol + 125 mg de cafeína.

13 ao 15 dia – 2 ½ comp de Franol + 150mg de cafeína.

Vou seguir as dicas, e quando for aumentar a dose tomarei cuidado e irei mandar ela relatar todo dia o que esta sentindo. Qndo for aumentar para 1 comp vou dividir a dose em duas como o leandro falou e ver como vai rolando.

Vou postar a dieta, se quiserem dar uma opinião ficarei agradecido, segui as dias que deram tbm, e aumentei um pouco as kcal. esta próximo de 1g de carb e gordura por kg, o resto é proteína.

Ela ira fazer aeróbico todos os dias (até final de semana) e treinara de segunda a sabado. Por causa de uma questão de horário, ela fará aeróbico e em seguida o treino com peso.

Vou anexar a dieta dela para qm quiser dar mais alguma dica

Queria agradecer muito ao pessoal que ajudou e deu as dicas. Muito obrigado mesmo!

post-25671-060097800 1307314635_thumb.jp

Editado por carlos7
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...