Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa Veja Rio De Hoje

Rafaelxx

Posts Recomendados

Concordo com o matheuslol, o pib do brasil é muito maior do que todo o dinheiro do Eike.

e outra coisa, a VEJA me deixa enjoado.

Qualquer meio de comunicação de Brasil me deixa enjoado. Qq bostinha famoso ganha 1cm de braço e está sarado. Veja se aparece um Valdemar na midia, Alex dos anjos, Eduardo correa. qnd aparece é pra fazer uma reportagem bostinha igual aquela da record pro pessoal achar graça dos "bombadões sem cérebro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o pib do Brasil não éalguns TRILHÕESZINHOS? o eike acho q é BI ( troll face ) Bilhonahio ( 2 troll face ) bilionário!

Claro que o PIB brasileiro é muito maior...

Eu falei o maior que o PIB do Brasil de zuação, só pra mostrar a "grandiozidade" da fortuna desse cara

bem, ele só tem algumas dezenas de bilhões.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Eu acho que a Veja tirou uma com a cara dele nessa matéria :P

Na capa ta escrito que ele "nunca leu um livro na vida", mas deixaram pra por a observação de que "suas leituras são feitas só pela internet" só dentro da revista. Além disso, deixou a impressão de que ele é um cara totalmente sem conteudo que só quer saber de manter o corpo... E por último a história de ser pão duro e gastar 6 mil na noite. Pra fechar com chave de ouro pediram pra ele por o elmo do Thor e escreveram "o poderoso Thor"... Só pode ter sido em tom irônico kakakakak tosco demais

Poxa isso é ruím?

Isso sou eu. :(:D

Quanto ao poderoso thor uuuuuuuuuuh ele é poderoso sim eim e como $$$$$

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...