Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois 2 Meses E Meio De Treino

Posts Recomendados

Postado as 02:44:27 em 27/09/2011

Cara, memória muscular, e ainda pode ser que o cara fosse bem maior antes de parar de treinar do que agora....

Pode ver também que ele não cresceu tanto, ele ja era grande, mesmo na foto de antes, so que tava com BF mto alto, daí não parecia tanto

sim , eu estou agora no peso de quando parei de malhar a 5 anos atras , so que antes a minha suplementação era quase zero , ou seja , tudo que eu mandava pra dentro era solido mesmo , tipo whey , bcaa essas paradas ai quase que eu n usava , agora to com uma alimentação bem melhor e suplementação ta afinada , o treino ta muito bacana tbm , to numa academia que me da superte pra treinar bacana , então to gostando sim , to atualmente com 103kg e vou tentar dar uma secada pouco a pouco sem dietas mirabolantes pra n perder massa magra , rssss

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALz0C8Xn6MY6us5t4M_vIsi5kSBNOTBrUp-RrHLydaofSK0sdAZUei_Ou7KX2HOxQAiImPKdWBg80POcLadvmK0Am1T1UJp-pas1BN9l1_5Bq1z3NkGQkwqA.jpg

PQAAALz0C8Xn6MY6us5t4M_vIsi5kSBNOTBrUp-RrHLydaofSK0sdAZUei_Ou7KX2HOxQAiImPKdWBg80POcLadvmK0Am1T1UJp-pas1BN9l1_5Bq1z3NkGQkwqA.jpg

coloquei um video ai acima , mas n sei como faz pra aparecer a imagem dele aki não , ta aparecendo so o link , kkkkkkkkkkkk

pare superior eu recuperei rapido , perna é que ta foda

kkkkkkk

mas ja dei uma mudada no treino pra dar uma focada a mais nas pernas , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mesmo assim mano... 5 anos os musculos vão embora tudo.

E é só ver como ele começou... Evolui rápido demais tah loko.

kkkkkkkk , é achei que a evolução foi rapida sim , eu tava parecendo um mamão , kkkkk

mas seguinte , eu quando comecei treinar pela primeira vez , eu tinha 62kg , passei 5 anos treinando duro , com exceção dos 6 primeiros meses que eu ainda estava descobrindo o que era academia , então cai numa academia que so tinha loucos , shuashua , galera da pesada , foi la que descobri que treino tem que ser serio , dali pra frente eu peguei firme , passei um tempo nessa academia mas depois n consegui mais por condições financeiras mesmo , no tempo eu era um garoto que n tinha emprego fixo ainda , rsss ,mas o aprendizado ficou e em 5 anos eu fui para 101 kg natural , sai dos 62kg para os 101 , foi quando eu parei de treinar e passei esses 5 anos ausentes da musculaçao , desses 101 kg eu cai para 95kg , tv tempo que eu cheguei a pesas 92,93 mas nunca menos que isso , então quando voltei agora eu estava na casa dos 95,96 , com bf muito alto sim , mas os estimulos de treino foram muito bons , alimntação foi bacana e o ritimo de treino na segunda semana ja estava show , segunda não , terceira pq as duas primeiras foram na base de anti inflamatorio , anaugesico e gelol durante e depois do treino , kkkkkk foi foda mas n tiv paciencia e nem saco pra ficar levantando pesinho de fisioterapia não , hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...