Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois 2 Meses E Meio De Treino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma pergunta, quanto tempo você treinou antes de parar? (Memória).

Outra coisa, eu duvido que você seja natural.

Se for, é um "Genetic Freak" que está sendo disperdiçado em não seguir carreira profissional.

99% das pessoas não ficam assim com 9 meses de academia. Senão praticamente todos na rua seriam torados.

De qualquer forma, sendo natural ou não merece os parabéns do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, quanto tempo você treinou antes de parar? (Memória).

Outra coisa, eu duvido que você seja natural.

Se for, é um "Genetic Freak" que está sendo disperdiçado em não seguir carreira profissional.

99% das pessoas não ficam assim com 9 meses de academia. Senão praticamente todos na rua seriam torados.

De qualquer forma, sendo natural ou não merece os parabéns do mesmo jeito.

olá amigão , treinei por 5 anos antes de parar , ja estou com 1 ano e 1 mes q voltei a treinar , estou a 15 dias de oxan 60mg + clembuterol , semana que vem farei meu primeiro ciclo !!!!

Excelente evolução!! Uma dúvida, quanto tu treinava há alguns anos atrás mandou algum (s) ciclos ou nem ?

memória muscular é uma coisa formidável mesmo!

Daria ênfase na parte inferior, principalmente panturrilhas!

bons treinos, abçs!

obrigado maninho , não nunca ciclei antes , agora estou a 15 dias de oxan 60mg dia e semana q vem inicio o ciclo pre-contest , sim eu estou dando enfase sim mano é que perna é mais dificil pra voltar antes eu tinha 73 de perna quando parei de treinar , ainda n cheguei nessa medida todas as outras eu ja bati mas em compensação estou com uma definição bacana nas pernas , pretendo colocar mais volume sim e estou pegando pesado , mais adiante postarei algumas fotos de corpo todo pra ver a perna

Postado as Ontem, 08:18

Espetacular, sansão! Parabéns, cara, que evolução foda!

Você treina perna?

treino maninho , mas elas não crescem pow , shuashuashua

vlw ai !!!

PQAAACRRS-y-FTgkPQ3CcJ_fbr_xNbVY32cwSW3H2NJcdjq8OQDYWFBvJUDRl5JodZ_3RurCw6QwCEyRlYSwzuLI-IoAm1T1UFohcGs2c5LHLccj08Td84uikr4i.jpg

Bf tava alto , mas fui pra pegar experiencia mesmo , tirei 2 lugar !

PQAAAH0kp_SGURRGQJIVVx8vtl1e_z7v29LIwoE5arjGrCgUB5MuA1ci98xB8i3XtLtnCgoeaXfGSJ96vVRNsuGPmV4Am1T1UE7IwAuhOlebnOh7COba0GYSKlLq.jpg

Link para o comentário

Tá massa, mas a perna tá bem fraca.

Mas quem sou eu para falar? ahahah

parabéns cara

sim maninho , não estou preocupado com volume ainda , estou dando enfase a queima de gordura e segurar a massa magra , assim que eu começar o ciclo ai vou focar em volume e segurar o BF tentando baixar aos poucos !! ainda tenho 2 meses até o campeonato ,acho q da pra melhorar !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...