Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois 2 Meses E Meio De Treino

Posts Recomendados

Tem gente q é ingênua nao é possível genética é uma coisa . Só se ele é filho de cavalo ou algo do tipo hahaha é lógico q deve ter muito muito anabolizante ai o cara é praticamente um fisiulculturista logiiiico q ele deve se esforçar demais comer demais malhar demais suar demais pra chega em um físico desse !! Ta de parabéns mas nao sei pq iludir a galera ! Vc tinha 62k caramba cresceu 40k

20k já seria um absurdo pra alguém sem usar anabolizantes quanto mais 40k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem gente q é ingênua nao é possível genética é uma coisa . Só se ele é filho de cavalo ou algo do tipo hahaha é lógico q deve ter muito muito anabolizante ai o cara é praticamente um fisiulculturista logiiiico q ele deve se esforçar demais comer demais malhar demais suar demais pra chega em um físico desse !! Ta de parabéns mas nao sei pq iludir a galera ! Vc tinha 62k caramba cresceu 40k

Concordo!

Pelo tamanho e qualidade muscular, densidade, vascularização e etc...é muito provável que estava ciclando já de início.

E depois de comentaram sobre você estar ciclando, ai meio que desconversou falando que ciclará mais pra frente. O que na minha opinião não acho que seja verdade. Até porque se não entendesse nada de ciclos, nem falaria sobre tal, e dificilmente diria que está ciclando com Oxan agora, já que sua programação era Agosto.

Eu ciclo, e pessoas com mais experiência (principalmente que utilizam AEs), certamente sabem que você também já estava ciclando.

E acho importante ao fórum confirmar, para dismistificar as coisas e não passar uma visão falsa de um possível desenvolvimento natural. Até porque ciclar não tira o mérito de ninguém. Quem treina seriamente e entende de AEs, sabe que não é só mandar pra dentro. Existe um conjunto de coisas, disciplina, empenho, e etc...

Claro que genética também conta. Mas não nesse nível de desenvolvimento.

Se de fato não estava ciclando, eu acho que você é uma das maiores promessas do fisiculturismo! Porque quando começar a utilizar drogas, então será absurdamente grande.

De qualquer forma seu shape está excelente, com ou sem AEs. Parabéns amigo!

Editado por tHiBoy
Link para o comentário

Bahh, o que eu vou falar ? todo mundo ja falou né

que evolução hein guri, Parabéns é pouco, independente se tu usou ou não alguma coisa,

com certeza fez bom uso da força de vontade e determinação, porque não existe milagre, vitoria sem choro, gloria sem suor ..

(Esta muito bem, e de cabelinho cortado, ficou melhor ainda kkk ;)

Muita força..

Editado por Nandadam
Link para o comentário

Nandadam

• photo-60109.jpg
  • Membro
  • membro.jpg
  • 42 posts

• Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:54 Kg
  • Altura:1.60
  • Academia:Equilibrium

Postado as 08:05:33 em 05/04/2012

Bahh, o que eu vou falar ? todo mundo ja falou né

que evolução hein guri, Parabéns é pouco, independente se tu usou ou não alguma coisa,

com certeza fez bom uso da força de vontade e determinação, porque não existe milagre, vitoria sem choro, gloria sem suor ..

(Esta muito bem, e de cabelinho cortado, ficou melhor ainda kkk
;)

Muita força..

OPA , MUITO OBRIGADO !!!!!

Grub

• av-29671.jpg
  • Membro
  • membro.jpg
  • 389 posts

• Braço:36
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:73kg
  • Altura:174
  • Academia:ProQuality

Postado as 07:43:47 em 05/04/2012

Agora com cabelo cortado fudeu! hahaha

Mané sua evolução é inspiradora, parabens. Prefiro acreditar em voce, que voce nao usou AE's durante essa evolução, porque tenho um objetivo de hipertrofia sem uso de AE's.

opa , valew maninho !! quanto ao uso de AE´s da pra crescer legal sem , o foda é que é bastante sacrificante demais pra se conseguir exito , boa sorte !!!

luuhcb

• photo-67914.png
  • Membro
  • membro.jpg
  • 77 posts

• Peso:63
  • Altura:1,61

Postado as 09:27:42 em 04/04/2012

• rep_up.png
  • 0

Acho que se vc tivesse lido melhor entenderia , eu tinha sim 62kg antes de iniciar a academia , isso com meus 17-18 anos , fui de 62 para 103kg limpo , se falassem em anabolizante perto de mim eu até cortava amizade com o cara , meu pai é professor de ed.fisica e sempre repudiou isso , eu mal tinha grana pra comprar um massist vit que era o hipercalorico do momento aki no tempo , tudo era comer e comer tudo que pudesse eu não tinha regra e nem dieta especifica , comia o maximo que podia e se o bf aumentava muito eu cortava os alimentos mais ricos em gordura e só , nos meus ultimos 2 anos foi que ja consegui suplementar alguma coisa , depois de 5 anos de treino e meus 103kg eu me casei e tive que parar de treinar , agora a um ano atraz retornei aos treinos , estou tendo uma dieta muito bem equilibrada , estou focado nos meus objetivos , comendo informação sobre tudo , alimentação , treino , AE´s , AE´s?? sim , claro , pretendo ciclar e ja vai ser na semana que vem , pois participarei do campeonato estadual de fisiculturismo estreante e pró , então antes de iniciar algo do tipo agente tem que estudar e se informar bastante sobre o que está fazendo ! não acho nada assombroso para ficar me colocando como um vilão , nem acho que estou como eu deveria estar pelo meu esforço , tenho dormido pouco e acho que isso compromete muito tudo que tenho feito , mas vamos em frente e o meu ciclo será relatado aki no forum , ja estou na primeira semana de dieta , usando clembuterol e 60mg de oxan , ambos começaram segunda feira dia 2 ! não preciso esconder nada e nem iludir ninguem , ate pq não tenho obrigação nenhuma de dizer o que faço ou não , mas gosto de compartilhar com os colegas .

anbraço !!!

#91oni543nanog

• photo-67833.jpg
  • Membro
  • membro.jpg
  • 122 posts

• Braço:34
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:87,5
  • Altura:1,85
  • Academia:corpus

Postado as 06:40:12 em 04/04/2012

cara os brothers ja disseram td sobre sua evoluçao ,sem mais comentarios ,eu so tenho uma duvida teus braços estao bronzeados porem seu tronco esta bem sem cor ,num curte ficar sem camisa nao?so na regata mesmo né

sim amigo , fico sem camisa mas só em casa , na rua é tenso não gosto não , pessoal fica comentando achando que o cara ta querendo se exibir e tal , dai eu evito mesmo !!

não amigão , ja tem 1 ano e 1 mes desde a primeira foto !!!!

Postado as 07:46:49 em 04/04/2012

Nossa!!!

Tudo isso em 4 meses O.o

• rep_up.png
  • 0

A sorte favorece a mente bem preparada.

não amigão , ja tem 1 ano e 1 mes desde a primeira foto !!!!

PQAAAHojzTwFKMHbx_omsJFaueo_HvsJOCTT4fIHLu1V5MO55DmAUS54h8MZ1BRjdvynR0LGXGMG6ArnUaCD2Y_BKzIAm1T1UNzSWhA8xAmhqz8vvdZlBqfwqOIN.jpg

foto tirada ontem , entrando pra segunda semana de cut !!!

clembuterol + oxan 60mg

inicio dia 2 de abril !!!

#95tHiBoy

• photo-15269.gif
  • Membro
  • membro.jpg
  • 313 posts

• Braço:43
  • Academia:CA Athletic Club

Postado as 09:52:16 em 04/04/2012

snapback.png
luuhcb, em 09:27:42 em 04/04/2012, disse:

Concordo!

Pelo tamanho e qualidade muscular, densidade, vascularização e etc...é muito provável que estava ciclando já de início.

E depois de comentaram sobre você estar ciclando, ai meio que desconversou falando que ciclará mais pra frente. O que na minha opinião não acho que seja verdade. Até porque se não entendesse nada de ciclos, nem falaria sobre tal, e dificilmente diria que está ciclando com Oxan agora, já que sua programação era Agosto.

Eu ciclo, e pessoas com mais experiência (principalmente que utilizam AEs), certamente sabem que você também já estava ciclando.

E acho importante ao fórum confirmar, para dismistificar as coisas e não passar uma visão falsa de um possível desenvolvimento natural. Até porque ciclar não tira o mérito de ninguém. Quem treina seriamente e entende de AEs, sabe que não é só mandar pra dentro. Existe um conjunto de coisas, disciplina, empenho, e etc...

Claro que genética também conta. Mas não nesse nível de desenvolvimento.

Se de fato não estava ciclando, eu acho que você é uma das maiores promessas do fisiculturismo! Porque quando começar a utilizar drogas, então será absurdamente grande.

De qualquer forma seu shape está excelente, com ou sem AEs. Parabéns amigo!

BOM , o fato de eu não estar ciclando não me impede de eu entender ou não sobre anabolizantes , esse é um dos fatores principais para que se inicie um ciclo com drogas , eu estou sim a 1 semana de oxan e digo isso normalmente , minha programação seria para agosto pq eu não iria competir o estadual esse ano , mas por mudanças de planos eu irei sim no estadual , o ciclo pra agosto seria de bulk , poren agora será iniciado na segunda que vem agora e de Cut , inclusive um tanto pesado para um primeiro ciclo , será um ciclo pra campeonato e não um ciclo pra iniciante que quer apenas um primeiro contato com AE´s e desfiar porai com um corpinho mais ou menos , so vou ciclar porque vou competir , esse é meu objetivo , muito obrigado pelos elogios , o ciclo será postado aki no hipertrofia e deixarei o link do relato aki nessa pagina !!!

abraços !!!
Link para o comentário

parabéns pela evolução! eu acho que da pra crescer natural sim... pelo que vc disse tinha 62 kg 1.83 alt. ou seja era só a carcaça..rsrsrs... eu acho normal ganhar 40 kilos em 5 anos é claro que com muita dedicação alimentação boa e treinando pesado .... agora pra chegar aos 120 kg ai só ciclando mesmo.

Link para o comentário

#100Flavinha88

• photo-75585.jpg
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1 posts

• Peso:52
  • Altura:1.62
  • Academia:MegaFitness

Postado as 02:42:36 em 11/04/2012

Sinistro! O cara é uma inspiração rs =)

Olá , obrigado pela força !!!

abraço !!

#102kavera13

• default_large.png
  • Membro
  • membro.jpg
  • 3 posts

Postado as 10:16:56 em 12/04/2012

parabéns pela evolução! eu acho que da pra crescer natural sim... pelo que vc disse tinha 62 kg 1.83 alt. ou seja era só a carcaça..rsrsrs... eu acho normal ganhar 40 kilos em 5 anos é claro que com muita dedicação alimentação boa e treinando pesado .... agora pra chegar aos 120 kg ai só ciclando mesmo.

sim maninho , eu era muito magro , ninguem tava nem ai de andar comigo ou me dar importancia quando estava no meio da galera e isso me incomodava , só quem realmente me conhecia é que me dava atenção e isso me chateava , comecei a treinar e vc n imagina o que é o cara se intupir de comida pra poder sair dos ossos , eu comia feito louco cara , n tinha grana pra suplementar no inicio então era hango , so manerava quando tava com muito acumulo de gordura , depois que limpava um pouco o shape ai voltava a comer insanamente denovo , kkkkkk , foda nakee tempo eu não tinha tanta informação quanto hj , fazia as coisas meio que no impulso mesmo mas acabou que me surtiu efeito , pra vc ter ideia eu comia 1 pacote de macarrão em duas refeições , uma pré e uma pós treino , kkkk hj me lembro de tudo isso e vejo o quanto foi duro ganhar esses 40kg nakele tempo

#101Geofjb

• photo-39720.png
  • Membro
  • membro.jpg
  • 123 posts

• Peso:75kg
  • Altura:1,70
  • Academia:Smart Fit

Postado as 03:34:47 em 11/04/2012

Evolução insana, vascularização pica d+

Agora essa marca d praia da camisetinha n sai n ? uiAHEIUEA

Tá fzndo algum diário pra preparação do champs? meus parabens e abc

opa , vlw maninho , a marca da camiseta não é de praia não pow , é que ando muito de moto , dai fica o desenho da camiseta , kkkkkkkkkkk vou ter que pegar um sol na praia pra ir tirando , rssssssss , mas agora acho q ja saiu

treino de hj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...