Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite depende do horario que está lendo rs.

Enrolação a parte venho aqui pedi ajuda de todos nas seguintes questões na minha dieta,suplementação e na aerobica.

Seguinte

Acordo 5:30 da manhã tomo 2 comprimidos de Lipo 6x e vou pro treino quando acabo o treino faço 10~20 minutos de esteira(faria algum mal faze todos os dias? Ouvi boatos que poderiam atrapalha meu metabolismo por eu esta de jejum tem algo a vê?) quando volto tomo 2 daquelas medições de ultimate 5 whey protein em um copo de agua,após isto como um saduba no pão integral c/ peito de peru.

Lanche

barra de cereal

Almoço

150g de peito de frang ou de salmão

c/ 1 concha de arroz e 2 de feijão

c/ suco de laranja

Lanche da tarde

barrinha de ceral (estou na aula é meio ruim p/ leva alimento e tals)

Janta

150g de peito de frango ou de salmão

c/ 1 concha de arroz e 2 de feijão

c/ suco de laranja

Ceia

1 copo de ultimate 5 whey protein c/ leite desnatado ( sei que não é bom tomalo com leite e o ideal seria albumina nesse horario,mas o leite demora mais a absorção e daria o efeito parecido ou estou totalmente errado?)

Duvida sobre suplementação

Só 2 compridos de termogenico no dia está de bom tamanho ?

O Whey seria conselhado agora ou só quando eu emagrece? Medidas: 1,80M 82Kg 99 de cintura(medido aparti do umbigo) 34cm de braço

Duvida sobre alimentação

Ela está boa? O que deveria muda? PS: não consigo come saladas( ja tentei come joguei tudo pra fora,sei que é frescura >.<) caso haja algum defit na dieta o que poderia faze?

Aerobica

Estou fazendo certo em faze 10~20 minutos todos os dias?

Obrigado desde já

Grande abraço.

Publicidade

Postado

1º grande erro é mandar o whey sem nenhuma fonte de carboidrato, o corpo não absorve a proteina se não tiver nenhum carbo para gerar insulina, vc ta jogando seu $$ fora, tome ele com dextrose, ou no mínimo tome ele junto com seu pão com peito de peru.

Postado

1º grande erro é mandar o whey sem nenhuma fonte de carboidrato, o corpo não absorve a proteina se não tiver nenhum carbo para gerar insulina, vc ta jogando seu $ fora, tome ele com dextrose, ou no mínimo tome ele junto com seu pão com peito de peru.

Absurdo...

Pode mandar whey sim sem fonte de carboidrato que os aminoácidos chegaram na corrente sanguinea sim. É claro que com carboidrato a síntese protéica aumenta, mas sem ele da pra usar também.

Mas claro que por ser pós treino deveria mandar carboidrato com whey sim.

Abraço

Alguem sabe disse sobre o aerobico??se pode realmente faze-lo em jejum 20minutos pos treino?

Poder pode, mas pra algumas pessoas de desenvolvimento avançado pode ser bem ruim fazer em jejum total (uma suplementação de aminoácidos seria muito bem vinda)

Abraço

Postado

Absurdo...

Pode mandar whey sim sem fonte de carboidrato que os aminoácidos chegaram na corrente sanguinea sim. É claro que com carboidrato a síntese protéica aumenta, mas sem ele da pra usar também.

Mas claro que por ser pós treino deveria mandar carboidrato com whey sim.

Abraço

Poder pode, mas pra algumas pessoas de desenvolvimento avançado pode ser bem ruim fazer em jejum total (uma suplementação de aminoácidos seria muito bem vinda)

Abraço

Obrigado,

Se eu toma meu suplemento e come paão integral e tals ajudaria na absorção e melhoraria minha sintese proteica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...