Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom atualmente estou suplementando com whey, malto, albumina, vit-c, multivitaminico, omega-3, noshotgun e creatina.

Vou postar aqui os horarios e dosagens que estou tomando desses suplementos e espero algumas dicas para optmizar o uso deles.

Acordo as 6h30, tomo 1g de vit-c, 40g de albumina em uma vitamina, depois do almoço tomo o multivitaminico, no pré-treino, 30 min antes e 2h depois da ultima refeição tomo 1 scoop de NoShotgun, no pós-treino imediato (Assim que acabo o treino) tomo 70g de malto + 10g de whey + 5g de creatina, no pós-treino tardio tomo 45g de whey isolado e 35g de malto. Tomo 4 capsulas de fish oil Growth antes de dormir, junto com a ceia.

No meu diario tem o relato da suplementação, meu treino e dietas.

Td certo?

Publicidade

Postado

Então Gusmão, a dosagem do omega-3 é realmente baixa se o necessário for 2g/dia.. caramba, então nem vale o CxB, teria que tomar variasss caps pra fechar 2g.. Vou pesquisar alguma marca mais em conta e vou aumentar a dose pra pelo menos 8 caps.

Vlww!!

Postado

Então Gusmão, a dosagem do omega-3 é realmente baixa se o necessário for 2g/dia.. caramba, então nem vale o CxB, teria que tomar variasss caps pra fechar 2g.. Vou pesquisar alguma marca mais em conta e vou aumentar a dose pra pelo menos 8 caps.

Vlww!!

varios da now foods tem altas doses de EPA/DHA.

Postado

Vlww!!

concordo com o Gusmao, os da NowFoods ate onde vi tem o melhor CxB, procura pelo SuperEPA 240 caps, 5 caps = 3g EPA

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...