Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal,tenho 15 anos, 1,75 de altura,76 kg,88cm de abdomem.36 d braço,to treinando pra valer a uns 7 meses hipertrofia.mas agora eu queria dar uma secada,vo fazer uma "dieta" boa agora,e queria ver com vcs,um termogenico bom,sem efedrina pq fico com um poco d receio ne,q custe cerca d 50 reais ou menos,sei q a maioria sem efe sao fracos,mas eu keria mesmo era so da um up mesmo....tem uns no netshoes q axei interessante...

Ripped Extreme RedCaps 160 caps - Atlhética Evolution

Ripped 480 ml - Nutrilatina

Therma Pro 480 ml - IntegralMédica

Ripped Fire Caps 120 Capsulas - suplemento

Super Vit Smilax 400 ml - suplemento

Ripped Extreme 500 ml - Atlhética

sugerem outros?

qual vcs axam o melhor?

vcs axam q ira dar um efeitozinho?

Publicidade

Postado

ola pessoal,tenho 15 anos, 1,75 de altura,76 kg,88cm de abdomem.36 d braço,to treinando pra valer a uns 7 meses hipertrofia.mas agora eu queria dar uma secada,vo fazer uma "dieta" boa agora,e queria ver com vcs,um termogenico bom,sem efedrina pq fico com um poco d receio ne,q custe cerca d 50 reais ou menos,sei q a maioria sem efe sao fracos,mas eu keria mesmo era so da um up mesmo....tem uns no netshoes q axei interessante...

Ripped Extreme RedCaps 160 caps - Atlhética Evolution

Ripped 480 ml - Nutrilatina

Therma Pro 480 ml - IntegralMédica

Ripped Fire Caps 120 Capsulas - suplemento

Super Vit Smilax 400 ml - suplemento

Ripped Extreme 500 ml - Atlhética

sugerem outros?

ah verdade é que ajudar ajuda se vc tiver bom treino e alimentaçao

na verdade tdos sao fracos porem comparando a Ripped Extreme RedCaps e o riped fire

qual vcs axam o melhor?

vcs axam q ira dar um efeitozinho?

Postado

sei q nacional nao é muito bom,mas eu keria era so dar uma energia a + mesmo e ver se esses termos ajudam a queimar gordura(mesmo q seje pouca,ha diferença?)pq como eu disse a maioria desses impotados tem substancias q no brasil proibiram....

Postado

É mais fácil manipular cafeina, ioimbina e pimenta caiena, combinar com efedrina, e vai ter algo mt mais barato, e com mt mais efeito do qq um destes ai.

Concordo. Parece que o criador do tópico não quer efedrina, então manipula só cafeína e pimenta caiena que já é melhor e mais barato do que esses thermogênicos brasileiros.

Postado

Concordo. Parece que o criador do tópico não quer efedrina, então manipula só cafeína e pimenta caiena que já é melhor e mais barato do que esses thermogênicos brasileiros.

É verdade. Mas é só tirar a efedrina e adicionar gengibre, q fica barato e mais prático q qq outro nacional, q em geral é um punhado de guaraná em pó+cafeina+colina+algumas vitaminas+titica de taurina. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...