LucasAbb 0 Postado Junho 2, 2011 às 21:24 Postado Junho 2, 2011 às 21:24 Fala galera, Vou voltar a malhar semana q vem apos 2 meses parado, ja malho a bastante tempo e levento uma quantia razoavel ( 30~32 no supino, na seria d 4x6 e de 80~90 na puxada invertida entre outros), nunca usei suplementos pq nunca tive grana e nunca achei q daria tanta diferença, mas nao vejo mais outra saida, na epoca q malhava ate obtive algns resultados legais mas nunca o que eu realmente queria, hoje tenho Altura: 1,77 Peso: 90 Peitora: 103 Abdomen: 95 Braço : 35 e a minah meta é ficar com Peso: 70~75 ( nao importa tanto, o peso e sim ter um percentual de gordura baixo, proximo de 5% ) Peitoral : 103 ( soh q sem a gordurinha ) Abdomen : 76 Braço: 39~40 Peguei essa proporção desse site http://mude.nu/corpo/medidas-do-corpo-perfeito-para-ideais-proporcoes/ cheguei a fazer uma dieta receita por medico e tudo que junto com aerobico deu bastante resultado ja q eu pesada quase 100 kg e cheguei a pesar 87 antes de parar de malhar e com a definição começando a aparecer, porem me sentia muito cançado, sem pique p malha, recuperação dificil e sentia dificuldade em aumentar os pesos, entao gostaria de saber d vcs uq vcs recomendam q eu possa tomar p sanar essa "moleza" q a dieta causa, ou uma dieta diferente, ou algo q ajude a queimar e crescer, pretendo fazer o teste d avaçioação p ver meu percentual de gordura pq hoje nao sei mas acho q deve girar na casa de 25% ou mais. Obrigado. Esqueci de mencionar, entre os suplementos q eu andei pesquisando me agraram os q sao a base de GH ou CL/LA, esses dao realmente diferença? qual marca e preço sao legais? abraço
mokuro 35 Postado Junho 2, 2011 às 21:46 Postado Junho 2, 2011 às 21:46 (editado) Seguinte amigo, whey e malto seria a suplementação Básica que você pode tomar, que eh basico mas está entre as melhores, como pelo visto você não é um iniciante, pode dar uma procurada num NO também ou algo assim o que vai fazer voce crecer ou emagrecer vai ser a dieta, nao existe nada mialgroso que faça as 2 coisas ao mesmo tempo o que posso sugerir pra você, eh dar uma olhada na area de Artigos de Suplementos e descobrir pra que serve o malto e whey no pós treino, e uma estudada na área de Nutrição para saber elaborar uma dieta (que vale mais do que qquer suplemento) bem elaborada para seus objetivos abraço! edit: link interessante pra vc começar seus estudos: Editado Junho 2, 2011 às 21:49 por mokuro
Genshi 89 Postado Junho 2, 2011 às 21:49 Postado Junho 2, 2011 às 21:49 whey + malto (2) Sempre ! esse malto eh p q? Dica de amigo, Pesquise e entenda melhor os suplementos básicos (Whey, Albumina, Malto, Creatina).
LucasAbb 0 Postado Junho 2, 2011 às 21:51 Autor Postado Junho 2, 2011 às 21:51 dei uma olhada la e ja vi sobre o malto, o whey ja to familiarizado, os suplementos a base d NO normalmente sao dilatadores certo? tava querendo fugi disso pq meus amigos q usaram dilatodres tiveram resultados muito bons a curto prazo mas qnd pararam ficaram muito estranho, mas vai ve foi soh a mark quando eu era pequeno tive crises de hipoglicemia, sera q isso pode trazer algum efeito caso eu usar o malto pos-treino?
mokuro 35 Postado Junho 2, 2011 às 21:54 Postado Junho 2, 2011 às 21:54 nao, agora se tiver diabete a historia eh outra cara esse topico jah jah vai ser fechado por um moderador com o motivo "falta de pesquisa", vai por mim, da uma estudada no que tem, que essas duvidas já estão todas sanadas, pra que serve, como tomar, porque, que horario, como montar alimentação, pq alimentação é importante etcetc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora