Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no tópico, dei uma procurada, mas não encontrei nenhum tópico falando onde eu posso encontrar creatina aqui no Rio de Janeiro, gostaria de saber se vocÊs conhecem alguma loja que vende creatina aqui no RJ, fui no centro hoje e o vendedor falou que tinha uma tal de genetic naos ei das quantas R$90 300 gramas, gostaria de saber de vocês onde posso encontrar uma de boa qualidade, em lojas aqui no rio ou em lojas/vendedores de confiança aqui na net... agradeço desde ja.

Postado

Pessoal fala muito do site www.corpoemdia.com.br. Digite "creatina" na busca que você encontra, eu nunca comprei por esse site, então recomendo que procure alguma referência antes de efetuar a compra.

Postado

Pergunta respondida 6565306356 vezes! Procure um pouco antes de postar amigo.

Como nosso amigo disse www.corpoemdia.com.br tem da Universal e Prolab! As melhores marcas de creatina.. faça uma busca no site, que vc encontrará, porque nao fica exposto!

Abraços

Postado

foi mal ai lutz, esse site e de confiança? eu ate achei a creatina da universal la + nao tem em estoque e assim mesmo? so perguntando pra saber? desculpe pela pergunta entao se ela ja foi respondida tantas vezes...

Postado

To falando aqui com um atendente desse site, falou que vai chegar na segunda feira R$69, o prçeo parece ta no padrao pq tem um cara no orkut vendendo a 75... esse site corpoemdia e confiavel?

Postado

é sim cara pode confiar, eu fiquei meio assim antes de comprar mais arrisquei e chego no dia seguinte paguei o total 100 reais pela creatina da prolab com o frete e-sedex, to até com a caixa do sedex ainda aqui, o cara la é gente boa

Postado

sim sim falei com o Maurício, vou fechar com ele na segunda que e quando ele recebe a mercadoria, vlw ai pessoal pela ajuda, minha duvida ja foi esclarecida...

podem apagar o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...