Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu tomo melatonina todos os dias antes de dormi, vo aumenta a dosagem dos enan então vo manda 700mg por semana agora! vo manda vim mais 2 bujão!

Treino de perna hoje foi intensoooooooooo, pernas tão em um pump super monster hehehehe, treino de ombro foi muito bom também, mais não to exagerando por causa da bulsite que tive, mais aparti de semana que vem vo pega firme sem pena.

Postado

malz por não relata nada ontem é que cheguei tarde ai cheguei na merda e fui dormi! o treino ta ficando cada dia melhor, aparti de segunda vou aumentar os MG do enan pra 750 SEM dps altero la no inicio do topico... os resultados estão cada vez melhor!

Postado

Ae, de ontem pra hoje dormindo fiquei a noite enteira deitado ensima do braço da aplicação, acordei agora parece que tomei ADE, ta muito loco kkkkkkkkkkkk vo por gelo! pra ve se fica melhor

Postado

acompanhando, boa sorte!

tem como mandar mp com o valor de quanto vc pago em cada droga? abraço

tá enviado!

valeu por acompanha.

Acompanhando aqui =)

Abraços.

Valeu brother, qualquer sugestão será bem vinda!

Ciclo:

Bom pessoal, hoje é dia de aplicação de Enan, Primo e HCG... não sei aonde vo coloca tanta agulha o deltoide esquerdo tá doendo muito ainda da ultima aplicação de quintá aquela dozinha chata sabe como é... fora isso tudo belza, sem conta que essa noite dormi apenas 5horas to na merda aqui no Trab...

Postado

Por que esquecem do querido vasto lateral?

Po lembro muito bem dele, meu primeiro ciclo usei muito ele... o problema é treina perna quando aplica nele... sem conta subi escadas rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...