Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom ciclo e bons ganhos Rapha !

valeu brother, vou fazer de tudo pra isso aqui virar um otimo relato.

- ciclo:

Bom resumão de todas desições do ciclo:

Treino (maldito treino rs):

Vou fazer Abc2x

Peito/Triceps

Pernas/ombro

Costas/biceps

vai ser uma semana assim e outra semana treinando

costas/triceps

pernas/ombros

peito/biceps foi a melhor conclusão que cheguei.

Suplementos durante ciclo:

bom to tentando encomenda o xtend 90 serving TÁ FODA, ninguem tem, então vou usar 16 caps de bcaa growth até consegui arruma o xtend ou o purple e vou usar o jack 3x na semana como sera esse uso? então vou usar ele nos primeiros dias ' por questão da recuperação muscular pode ser locura mais acho que não é... oque acham? e no pos treino aquele whey chapado na proteina com dextrose. a dieta vai ser quase aquela que ta na pagaina inicial so que fiz umas mudanças para gordura e proteina antes do treino e carbo e proteina depois do treino!

bom acho que basicamente é so anoite por volta das 10 venho falar como foi minhas aplicações.

Editado por Raphaxd
Postado

Eu acho bobeira usar NO no ciclo pois ja tem a diana para dar um up nos treinos, deixaria para a TPC. :D

A divisão de treino ta boa, só não faria costas/triceps>pernas/ombros>peito/biceps, pq se vc for ver, vc vai treinar peito depois de treinar ombros, e depois de treinar biceps tem treino de costas denovo, ou seja, tem pouco descanso.

Faria o q te falei po MP q é: Peito/Ombro/Triceps>Costas/Trap/Biceps>Pernas/Pantu/Abd

Abraços

Postado

Eu acho bobeira usar NO no ciclo pois ja tem a diana para dar um up nos treinos, deixaria para a TPC. :D

A divisão de treino ta boa, só não faria costas/triceps>pernas/ombros>peito/biceps, pq se vc for ver, vc vai treinar peito depois de treinar ombros, e depois de treinar biceps tem treino de costas denovo, ou seja, tem pouco descanso.

Faria o q te falei po MP q é: Peito/Ombro/Triceps>Costas/Trap/Biceps>Pernas/Pantu/Abd

Abraços

vou usar o n.o por causa da serie mesmo, pra ter mais recuperação muscular, raciocina cmg, eu tendo os ae's e o jacked ajudando na recuperação junto com a dieta eu treinando abc1x vou recuperar tudo rapido, e vou ter mais descanço do que o necessario, eu preferia abc1x mais, em virtude do ciclo e do n.o vou usar abc2x acho que terei mais ganho pelomenos teoricamente. na TPC vou usar shotgun po, por isso vou usa o jack agora... 25 de jack, ai fico 25 sem usa o jack no 26° dia uso o shot por 14 paro 7 e uso mais 14 ai dps só janeiro/fevereiro que uso n.o dinovo... e vou usar creatina também na tpc e durante o ciclo pra recuperação apenas 5g apos o treino no shake pos treino.. entendeu a base do meu pensamento?

Postado (editado)

Teu pensamento tá errado.

Rapha, vai pelo Gusmão q ele tá certo. O Jack não vai contribuir em nada para a sua recuperação os EA já farão um excelente papel e não precisam de mais nada a não ser uma boa alimentação com no mínimo 2.5g/kg de proteína. Se for utilizar suplementos restrinja a proteina e malto. Multivitaminico, VitC e Omega tambem ajudam.

Deixe NO, Creatina e outros para a TPC

Editado por Genshi
Postado

Entendo mas não concordo, se fosse um shotgun ou algum com prots e tal concordaria, mas o jack3d não tem nd de especial, apenas os BCAAs+dieta são o suficiente, e la pela 2-3sem os EAs ja começam a agir.

Abraços

Postado (editado)

sobre o n.o blz, mais eu mandei vim um shot usa na tpc? por isso to usando o jack... mesmo assim acham melhor parar? ja apliquei 1 ml em cada ombro até agora so ta meio assim doloridinho de nada o do enan o primo ta tranks.. vo tira fotos pra posta

Editado por Raphaxd
Postado (editado)

Vai de vc cara, acho q não compensa, vai treinar 6x/sem, o jack3d tem mto estimulante pesado como o 1,3DMAA ,q eu nunca mais uso, acho q pode ser até prejudicial por isso.

Abraços

tem razão vou suspender o uso do jack.

fotos malz pela qualidade cam do meu noute ta um lixo, não sei porque e minha irmã ta de k.o com maquina dela.

snapshot2011060614.jpg

link: http://imageshack.us/f/585/snapshot2011060614.jpg/

snapshot201106063.jpg

link : http://imageshack.us/f/687/snapshot201106063.jpg/

tive que pega o purple mesmo porque não achei o xtend :S:S

Editado por Raphaxd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...