Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

drowning e Genshi entendi oque querem dizer... so que o seguinte vocês tão levando em conta que o ciclo é so focado em hipertrofia mais ele é cutting/clean bulk entende? por isso pensei nessa possibilidade de abc1x porque sempre fiz abc2x e nunca obtive ganhos otimos sacas? agora nas ultimas semanas tenho feito o abc1x pode ser psicologico ou coisa parecida vejo meu braço maior, parece que ganhei biceps ou volume... o meu problema sempre foi treino, no antigo ciclo fiz abc2x tive bons ganhos mais biceps quase nada. você pode mi passar uma serie detalhada com exercicios e repetições? porque pelo que vejo meus treinos abc2x não funcionam muito bem.

Publicidade

Postado

Rosca direta, rosca alternada, rosca scott, fechando com 21. Impossível não fadigar com isso, pode tirar o alternada se achar muito volume, eu faço 3 pra músculo pequeno.

As séries fica por tua conta, eu faço até falhar...

Outra opção é fazer um grupo muscular por dia!

Abraços

Postado

Rosca direta, rosca alternada, rosca scott, fechando com 21. Impossível não fadigar com isso, pode tirar o alternada se achar muito volume, eu faço 3 pra músculo pequeno.

As séries fica por tua conta, eu faço até falhar...

Outra opção é fazer um grupo muscular por dia!

Abraços

hum.. acho que malhando 1 grupo muscular por dia até fadigas fazendo super series deve dar um resultado muito bom... nunca fiz isso, faze tipo ums 6 exercicios pra peito, 6 pra costas, 4 pra biceps e ums 5/6 pra triceps e assim vai rpa perna e ombros, ou então fazendo conjugação de tipo supino reto/crucifixo reto 4x12 oque se acha?

Postado

hum.. acho que malhando 1 grupo muscular por dia até fadigas fazendo super series deve dar um resultado muito bom... nunca fiz isso, faze tipo ums 6 exercicios pra peito, 6 pra costas, 4 pra biceps e ums 5/6 pra triceps e assim vai rpa perna e ombros, ou então fazendo conjugação de tipo supino reto/crucifixo reto 4x12 oque se acha?

É uma boa alternativa Rapha,

Porém, deve-se levar em conta de q num ciclo a recuperação muscular é absurdamente mais rápida, eu treinaria 2x por semana cada grupamento, podendo ser 1x com muita intensidade e outra com intensidade moderada, sempre variando exercícios e métodos (superserie/negativas/drops/conjugadas/etc). O treino é um meio q te ajuda nos objetivos, mas a alimentação essa sim, não pode falhar e ela é q vai mandar.

Postado

É uma boa alternativa Rapha,

Porém, deve-se levar em conta de q num ciclo a recuperação muscular é absurdamente mais rápida, eu treinaria 2x por semana cada grupamento, podendo ser 1x com muita intensidade e outra com intensidade moderada, sempre variando exercícios e métodos (superserie/negativas/drops/conjugadas/etc). O treino é um meio q te ajuda nos objetivos, mas a alimentação essa sim, não pode falhar e ela é q vai mandar.

é uma otima ideia, tava pensando nisso ontem antes de dormi, fazer 1 semana com abc2x e outra com abc1x... querendo ou não a recuperação vai ser boa, o problema da abc2x é o aerobico, mais com a dieta e talz, vai fica facil perde a gordura nos treinos intensos e na outra semana de abc1x ficaria melhor ainda por ter aerobico.. melhor assim não acham?

Postado

como te falei da pra jogar aerobicos longe do treino ou após, mas o q manda é a dieta, aerobicos apenas aumentam o gasto calorico.

Abraços

O Gusmão falou tudo.

Tenha em mente q o q manda é a DIETA ! Preocupe-se em ingerir as quantidades suficientes de macros para garantir a construção muscular q será aceleradíssima, a medida q ver gordura acumulando mexa nos macros, principalmente gorduras e carbos, faria aeróbio apenas 3x por semana num nivel bem moderado por 25 min apenas para manter o cardio.

Postado

Fala galera, é hojee hehehe. vou aplicar depois do treino, porque vo direto pro treino do trabalho, ai não da pra manda na academia, e o jack vo inicia hoje e vou inicia o dianabol anoite sai de manhã com preça de casa e esqueci os comps :@:@:@:@:@::@:@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...