Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.


Posts Recomendados

Rapha,

Vou falar numa boa. Vc é um cara muito novo, quando a gente é novo, faz um monte de cagada (geralmente), vc demonstra ser extremamente ansioso e essa ansiedade não é legal, pois vc coloca a carroça na frente dos bois. Teu tópico tá cheio de relatos de erros seus, como a dosagem de primo errada, as aplicações erradas, a frustração por não crescer e tentar desistir do ciclo, a tatoo q não podia esperar.

Teu psicológico, ele q deve ser trabalhado, um pscicológico forte te fará mais forte, menos ansioso e preparado para enfrentar situações adversas e superar seus limites. Se vc é um cara q pode comprar todos os tipos de suplementos e dorgas, legal, bom pra vc ! Mas vc pode ser mais racional, inteligente e poupar seu dinheiro (ou de seu pai) e ter resultados bem mais eficazes.

Foi malz pela crítica, mas vc parece um cara bacana e pode conquistar muita coisa boa colocando a cabeça em ordem.

Grande abrax ! E sucesso com o fim do ciclo.

é você tem razão sobre tudo mesmo, vou mais devagar, e vou melhorar meu psicologico ao maximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal, fui fazer minha auto aplicação no vasto e no ombro agora, NÃO CONSEGUI, to tão acustumado des do primeiro ciclo e dessa vez não consegui não entendi nada, eu empurrei a agulha entro a ponta ai o vasto deu tipo uma "tremida" ai fico meio duro e eu não consegui empurra, acho que fiquei meio tenso tentei duas vezes e não foi... vo procura um amigo pra aplica no gluteo mesmo, amanhã aplico o stano no vasto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nenhuma surpresa... Depois que li: Ganho de massa, perca de BF. E "2º Ciclo, Medidas, 38cm de braço"

O que mais poderia se esperar ? ;/

Ciclar com apeans 38 é foda oO

parece meio afobado mesmo, mas ele n eh inicnate: quase 3 anos de treno..

espera a volta do kra, tomara q tenha acontecido nda..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...