Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também tenho esse problema Rapha, só que no meu caso é o peitoral..

Meus braços crescem fácil, mas o peitoral nem com reza braba!

Isso é genético cara, tá certo que o treino correto com dieta firme faz toda a diferença...

Mas não deixa de ser genético..

Mas com força de vontade dá pra romper as barreiras da genética, como todo fisiculturista faz.

Abraços e força!

Publicidade

Postado

Eu também tenho esse problema Rapha, só que no meu caso é o peitoral..

Meus braços crescem fácil, mas o peitoral nem com reza braba!

Isso é genético cara, tá certo que o treino correto com dieta firme faz toda a diferença...

Mas não deixa de ser genético..

Mas com força de vontade dá pra romper as barreiras da genética, como todo fisiculturista faz.

Abraços e força!

qualquer musculo que nao cresça junto com os outros é treino inadequado e nao genetica

o que voce pode fazer é tentar "chocar" o musculo no maximo, usando diversas tecnicas de intensidade e prioridade e tentar achar o que funciona melhor pra voce, isso demora um pouco mas so tem vantagem

Postado

Cara se tu quer braço pega pesado no triceps! Ele que dá o volume o biceps é só pra enfeitar a massa.

Capricha na fase excentrica (descida) faz bem devagar deixa queimar bem que ele cresce que é uma beleza.

Bons treinos ai!

Postado

Fala pessoal, dei uma sumida esse fds, peguei ele pra descança e comi avontade mais com moderação... então vi oque vocês falaram vo fazer isso ums exercicios pra biceps conjugados, e pra triceps com explosão na subida e segura na decida... tem uma novidade pra vocês meia comica, a aplicação de segunda feira passada viro um FURUNCO! hahaha como pode isso? rs.. vo aplica hoje no gluteo esquerto que tá 100% ja que o direito tá com um furunco!

Postado

Fala pessoal, dei uma sumida esse fds, peguei ele pra descança e comi avontade mais com moderação... então vi oque vocês falaram vo fazer isso ums exercicios pra biceps conjugados, e pra triceps com explosão na subida e segura na decida... tem uma novidade pra vocês meia comica, a aplicação de segunda feira passada viro um FURUNCO! hahaha como pode isso? rs.. vo aplica hoje no gluteo esquerto que tá 100% ja que o direito tá com um furunco!

caralho furunco? eitaa nunca ouvi fala nisso , espero que não lhe de nenhuma complicação isso,

e a diana ja bateu lgl?

Postado (editado)

caralho furunco? eitaa nunca ouvi fala nisso , espero que não lhe de nenhuma complicação isso,

e a diana ja bateu lgl?

Acho que não vai dar nenhuma complicação não, tomara né rs, Diana ja po, foi oque mideu um otimo gas durante o ciclo...

Editado por Raphaxd
Postado

Acho que não vai dar nenhuma complicação não, tomara né rs, Diana ja po, foi oque mideu um otimo gas durante o ciclo...

to loco pra ver qual é dessa diana kkk deu uma aumentada na força? e o shape ja deu uma melhorada tb?

boa sorte aii manolo , abraço

Postado

bah mano,se nao fosse meio estranho ia pedir pra tirar uma foto desse furunco aí pra ver se é normal haha,mas é no gluteo,então deixa quieto

Po, tira foto da bunda pra posta no forum é foda em kkkkkkkkkkkk, eu vo sei lá tira uma e recorta deixa so a parte do furunco pra vocês verem.

to loco pra ver qual é dessa diana kkk deu uma aumentada na força? e o shape ja deu uma melhorada tb?

boa sorte aii manolo , abraço

minha diana acabo na 3 semana usei so 1 pote de 100 comps, to com vontade até hoje de usa mais, oque mideu todo pump,desposição, animo foi o uso da diana dps que ela acabo fiquei meio triste, sem conta que com a diana eu fiquei muito nervoso, qualquer coisa queria, quebrar,destruir, bate saushausah ' melhoro muito meu shape ta mudando bastante em questão de qualidade como disse antes.. mais agora com a minha mudança da dieta tá melhorando o volume..

sua cetose contem pão ? se contem pão não é cetose...

Po brother eu fiz cetose no cut pre ciclo sem pão e tlz.. e na primeira semana, mais mudei a dieta já, e to mudando dinovo mudei hoje novamente.. com a cetose eu não tava tendo ganho de volume como era de se espera, mais ajudo muito na qualidade so que não atualizei la na frente esqueci..

@Ciclo:

Bom pessoal, treino HIT foi otimo tive um pump muito monstro e um desgaste otimo, acho que achei o tipo de treino ideal pra min, vamo ve se agora vai! haha, apliquei hoje 3mls e meio no glueto esquerdo misturei enan e primo na mesma seringa vamo ve como vai ficar mudei a tecnica de aplicação to fazendo na ventro-glútea, bem mais tranquila a aplicação... bom mudei hoje também a dieta, como eu tava fazendo ela com praticamente 0 carbo era o motivo do meu desanimo, to aumentando o carbo aos poucos, como cafe da manhã comi salgado de forno porque não dormi em casa ai tiver que toma cafe na facul, aimpim no almoço com peito de frango e salada verde, atarde pre treino, meti uma vitamina de leite desnatado com 4 big morangos, 2 bananas e 80g de whey( pelo amor de deus não quero ve ninguem nossa 80g não vai absorve. --' ) na janta comi 1 batata doce pequena com 300g de picanha.. antes de dormi vo toma milk whey + leite morango e banana..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...